2

Mais um sorteio super legal rolando no mundo dos blogs!

Gente,

esse sorteio é muito fofo, é da Marizinha do blog By Marizinha e o prêmio é tudo de bom, vale a pena participar.

Você pode escolher entre ganhar uma camiseta ou uma baby look.


Corre lá que é até dia 01/05/2011.




29

Primeira Troquinha com a Ana Bananna!


Pessoal, 

É com muita alegria que venho informar sobre a primeira troquinha que vai rolar aqui no blog da Ana Bananna!

Como sempre faço sorteio para comemorar alguma data especial e apenas uma pessoa ganha, dessa vez resolvi fazer a troquinha assim todos vão poder participar e também ganhar presentes.

Estou fazendo essa troquinha para comemorar o primeiro ano da minha loja, dia 04/06/2010 foi quando abri minha loja e comecei a vender os produtos de scrapbooking.

Como vai funcionar:

A pessoa deverá enviar ao seu par:

4 folhas de scrapbooking no tema que quiser.
1 cartela de adesivos no tema que quiser;
1 metro de fita de cetim na cor que quiser
1 Presente surpresa!

Esse presente pode ser algo feito por você mesmo ou comprado especialmente para essa ocasião.

As pessoas que quiserem participar deverão colocar aqui NESSE post, nome completo, e-mail e cidade.

Não precisa ser seguidor do blog, mas se quiser ficar, ficarei muito feliz.

Não precisa divulgar a troquinha, mas quem quiser ajudar na divulgação também me deixará muito feliz.

Quem participar dessa troquinha irá concorrer ao sorteio de um prêmio SURPRESA bem legal, oferecido pela Ana Bananna!

E a regrinha para não perder o prêmio é bem simples, deverá ter enviado ao seu par até a data extipulada todos os itens acima.

E a data máxima para envio é no aniversário da loja dia 04/06/2011.

Irei divulgar as duplinhas dia 24/05/2011, assim todos terão tempo suficiente de preparar os mimos da sua dupla. 
Vamos lá, vem pra cá brincar eu vou adorar!
9

SOBRE O SORTEIO DE PÁSCOA - NÃO DEIXEM DE LER

PESSOAL, IMPORTANTE OS NOMES QUE SEGUEM ABAIXO SÃO DAS PESSOAS QUE CONSEGUIRAM SE CADASTRAR NO LINK-ME ANTES DELE DAR PROBLEMA.

EU APENAS COPIEI A PÁGINA E COLEI... ENTÃO CASO SEU NOME NÃO ESTEJA NA LISTA, POR FAVOR, NÃO ESQUECER DE COMUNICAR ISSO NO POST DO SORTEIO E NÃO NESSE DIZENDO QUE SEU NOME NÃO APARECEU.
TEM QUE SE COLOCAR NO POST DO SORTEIO, POIS SÓ PODEREI CONSIDERAR OS NOMES DEIXADOS NA LISTA ABAIXO E NO POST DO SORTEIO.

Segue abaixo os nomes de quem conseguiu se cadastrar no link-me antes de dar problema.

Caso alguém que esteja participando não estiver aqui, não esquecer de deixar um recado no post do Sorteio de Páscoa tudo em letra maíscula dizendo que não conseguiu colocar o nome aqui, ok?

Se já fizeram isso, não precisa fazer de novo.

Não deixem de verificar todas as regrinhas.

Beijos e brigadinha.

1.Suellen Moreno30.Alda Sartori - Orkut59.Eliane (Lili) Rampon - Twitter
2. rcia Ribeiro31.Alda Sartori - Facebook60.Eliane (Lili) Rampon - Orkut
3.Magali Silva32.Alda Sartori - Twitter61.Daiane Negretti
4.Rilvia33.Val Rodrigues62.Maria Luisa
5.Dalvana Mainardes34.Val Rodrigues63.Hozana
6.Dalvana Mainardes35.Jaqueline Uietanabara64.Janaina Miranda
7.Dalvana Mainardes36.Mariana Freitas65.Vania Yun
8.Priscila Garcia37.luciana warnowski66. tia Cepeda Rodrigues
9.Rosana Garcia Hess38.Larissa Borges67.Dani Batagin
10.Solange Fernandes39. bora Tolardo68.Ellen Fernandes- orkut
11. É RICA GOMES40.andrea coutinho69.Ellen Fernandes- twitter
12.Sheila Consolo41.Carol Ratunde70.Ellen Fernandes- facebook
13.Karla Fonseca42.Andréa Oliveira - Déa Café71.Marcia Maria Furlan Nolasco
14.Luany Meneguini43.Carol Ratunde- Facebook72.Patricia Molina
15.Noê mia Borges44.Carol Ratunde- Twitter73.Keila Alessandra da Rosa
16.Mirela Scrap Life45.Fabiola Oliveira - Blog74.Paula Cruz
17.Lucinara46.fernanda azevedo75.Sonia Silva
18. nica Pinho47.fernanda azevedo- orkut76.Marilia Aparecida
19.Patty Alice48.Marcia Pergameni77.Cecinha Gonç alves
20.Cris Rosa49.Leila Cassimira78.Fabiana Silva
21.Patty Alice - Twitter50.Dani Toscano79.Andréia Mendes Passos (Andréia Art' s)
22.Patty Alice - Orkut51.Dani Toscano - orkut80.MARCIA MARIA FURLAN NOLASCO
23.Michele dos Santos Oliveira52.Dani Toscano - twitter81.MARCIA Maria Furlan Nolasco Twitter
24.Patty Alice - Facebook53.Dani Toscano - facebook82.Marcia Maria Furlan Nolasco facebook
25.Suellen Moreno - orkut54.Karla Carneiro83.Marcia Maria Furlan Nolasco orkut
26.Ellen Fernandes55.miriam cardoso84.Ana Yamamoto (Aninha)
27.Juliana Duarte Geraldo56.Marcia Alvarenga85.Rubia Yamamoto
28.Val Rodrigues57.Eliane (Lili) Rampon86.You're next!
29.Alda Sartori - Blog58.Eliane (Lili) Rampon - Facebook
1

Sorteio que é uma delícia!

Gente esse sorteio é tudo de bom... O Carlos do blog Papel e Expressão está sorteando essa delícia de prêmio.



2

Ganhei mais um selinho! Obaaa.

Genteeeee,

Tô muito feliz, ganhei vários selinhos.

O primeiro eu ganhei da fofa do blog Créations Sucrées, olha que lindo esse selinho, gente o blog dela é uma delícia e ela é super fofa.

Vamos as regrinhas:

1.Exibí-lo no blog;
2.Apontar o blog pelo qual recebeu o selo (adicionar o link na imagem);
3.Escolher outros blogs a quem deve oferecer o "Esse blog é pura arte!".
 
Bom pessoal, como não tem quantidade mínima pra indicar esse selinho, o que pra mim é muito bom, porque amo vários blogs, eu dedico então, a todos os meus seguidores, mas dessa vez quero fazer uma dedicação especial que é para o Carlos Mota do blog Papel e Expressão.
 
Sempre quis muito ter um seguidor homem no meu blog e ele é um deles e muito gentilmente me deu um selinho hoje também.

Agora o selinho que ganhei do Amore do Carlos, olha que lindo:


Esse é um selinho auto explicativo e devo dizer as 25 coisas que quero fazer... Rs.

Lá vai:

(1) Ser feliz
(2) Ter muita saúde até os meus 125 anos e ir para o céu dormindo sem sentir nada... Rs
(3) Ter meu marido lindo ao meu lado durante todo esse tempo e ir para o céu junto com ele da mesma maneira
(4) Ficar rica... Rs
(5) Poder adotar muitos animais de extimação
(6) Ter uma família gigante com no mínimo cinco filhos, 1 eu já tenho... Rs
Morar na praia
(7) Ter meu Scrap Canto... Por falar nisso, aceito patrocínio... Rs.
(8) Fazer das minhas lojas uma grande referência no mundo do Scrap
(9) Ser uma Scrapers reconhecida pelo menos nacionalmente... Rs... Aí, sonhar alto é bom demais...
(10) Trocar de carro e ter um Doblô Zero... Rs
(11) Eliminar uns 15 quilos
(12) Ajudar meu marido a recuperar o carro dele
(13) Ter uma casa grande e muito bonita
(14) Dar para o meu filho a família que eu não tive
(15) Montar para meu filho um lindo parquinho
(16) Montar para as minhas gatinhas um lindo parquinho para gatinhos
(17) Montar para a minha cachorrinha um lindo parquinho de cachorrinho
(18) Ajudar a empresa do meu marido crescer mais e mais
(19) Fazer meu marido e filho ou filhos... Rs... MUITO FELIZES
(20) E claro, poder ajudar pessoas e animais carentes sempre que eu puder

E como esse selinho também não tem quantidade mínima de indicação eu ofereço a todos os meus seguidores que queiram participar dessa brincadeira.

E agora os selinhos que ganhei da Debora que eu amo de paixão, ela é cliente da minha loja, mas acima de tudo uma grande amiga, do blog Artes Misturadas que eu adoro.

E veio em dose tripla... Rs.




E as regrinhas deles são:

Indicar para os blogs que considera TUDO DE BOM e que tenham artes lindas, lá vai:

Gostaria de postar para muitas pessoas, mas de cabeça agora vou colocar as que lembro:

Fê Monção
Luciana W
Para o TC de meninas do Scrap Sale
Agenda da Karlota
Cantinho do Blog
Papel e Expressão

Bom pessoal, foi de cabeça e tenho certeza que me esqueci de várias pessoas, mas no momento é isso, espero que gostem.

Beijos e brigadinha a todos que me deram esse monte de carinho.
2

Uma matéria sobre Scrap Digital que fiz para o blog Scrap Sale que eu adoro!

Bom Dia meninas!!!

Entrei no mundo do scrapbooking muito por acaso, estava grávida e entrei em uma papelaria onde tinha uma plaquinha falando sobre cursos gratuitos de scrapbooking, eu nem sabia direito o que era, mas me empolguei e resolvi conhecer, pronto, foi o suficiente para ficar completamente viciada e não parar mais.
Antes disso só conhecia o Scrapbooking Digital, que conheci através da minha cunhada que também é madrinha do meu filho, ela achava caro fazer scrap e optou pelo digital, me interessei e fui ficando cada dia mais apaixonada pela técnica, comecei a procurar na Internet coisas sobre o assunto e descobri que tinha que comprar os famosos kits, que são lindos, são tantos que nem sei pra onde olhar ou qual escolher. Acabei achando um site muito bacana que posta freebies todos os dias, esses são gratuitos e basta ter espaço no computador e tempo pra ir deum e um e achar uma infinidade de kits maravilhosos.  

Fiz muito scrapbooking digital até que comecei a fazer o artesanal, bom aí assumo que deixei o outro um pouquinho de lado e comecei a viciar no scrap digital novamente quando descobri os projetos híbridos que é a mistura das duas técnicas e que tem um resultado excelente.
Em muitas lojas você já encontra kits híbridos, você imprime e apenas dá o seu toque especial. 
- Eu adoro esses...

 
 - Abaixo alguns projetos de scrapbooking digital que fiz:
 

E como aqui no Scrap Sale, nossas seguidoras são super especiais,
deixo o site de freebies para se divertirem e alguns que já selecionamos pra vocês.
 
http://digifree.craftcrave.com/
http://gingerscraps.net/gsblog/2011/03/march-daily-download-27/
http://www.4shared.com/file/UKl3cBVO/OneofaKindDS_PinkPerfection_Ki.html
http://www.mediafire.com/imageview.php?quickkey=8jq5bmovd4r40jv
 
Beijos,
Ana Luiza 
Ana Bananna Scrap
3

Caixa maternidade

E ainda falando do blog Única Design que virei fã.

Meninas me desculpem, caso queiram que retire os trabalhos do blog, é só me falar, mas simplesmente me encantei com as criações de vocês...

Parabéns.

Gente olha essa caixinha de maternidade que as meninas fizeram que coisinha mais linda, tô até querendo ter bebê de novo e fazer tudo com elas... Rs.


Fonte: http://unicasaopaulo.blogspot.com/search/label/Beb%C3%AA
4

Alimentando a criatividade

Pessoal,

Navegando pelo mundo dos blogs, procurando inspiração e tal, achei um blog simplesmente fantástico, nossa eu simplesmente estou boba com tanta coisa linda, com tanta criatividade e perfeição.

Hoje estou meio maternal... Rs... Então irei mostrar kits de maternidade que foram criados pela Joana e Michele do blog Única Design.
Gente elas são verdadeiras artistas, o talento delas é algo inacreditável.

 

Fonte: http://unicasaopaulo.blogspot.com/search/label/Beb%C3%AA
0

SOBRE O SORTEIO DE PÁSCOA - NÃO DEIXEM DE LER

Oi pessoal,

Não sei o que aconteceu, mas o Link-me do sorteio de Páscoa deu problema e não consigo resolver se jeito nenhum, quem se cadastrou está lá, mas as pessoas que estão querendo se cadastrar não conseguem de jeito nenhum.

Então estou pedindo encarecidamente para as pessoas que querem participar, deixar um recadinho no post do sorteio tudo em letra maíscula, dizendo que não conseguiu colocar o nome e URL no link e por isso está deixando tudo no post.

NÃO ESQUECER DE COLOCAR O LINK DA DIVULGAÇÃO, tá bom?

Ah, para as pessoas que se cadastraram, por favor, confirmar se o nome consta na lista do URL tem um local dizendo HERE, clique ali e veja se seu nome está.

Qualquer dúvida me mandem um e-mail.

ana@anabananna.com.br

Beijos e obrigada.
1

Mais um sorteio super fofo!

Pessoal,

Achei mais um sorteio muito fofo andando pelos blogs. Olha o banner do sorteio que coisinha mais fofa.

Para participar é só clicar na imagem.

10

CHAMADA PARA FORMAÇÃO DE TIME CRIATIVO!

Olá pessoal,

É com muita alegria que começo a divulgar as novidades que mencionei há um tempo atrás.

Vamos começar:

Estarei lançando em breve mais dois lindos blogs:



Eco Scrap




Scrapmaníacas



Quais serão as funções deles?

Vamos falar primeiro do Eco Scrap:

Será um blog onde falaremos sobre projetos de reciclagem em geral, não necessariamente só sobre projetos de Scrap com reciclagem, mas falaremos também sobre:
PRESERVAÇÃO DA NATUREZA
DICAS DE COMO CUIDAR BEM DOS SEUS ANIMAIS
CAMPANHAS DE SOLIDARIEDADE
PASSO A PASSO DE PROJETOS COM RECICLAGEM
DICAS SOBRE LUGARES PARADISÍACOS
DICAS DE RELAXAMENTO E ORGANIZAÇÃO

E tudo mais que faça de nossas vidas algo mais gostoso e saudável.

Para participar:
É necessário saber fazer scrap.
Saber fazer projetos de reciclagem.
Entender de assuntos voltados a natureza e preservação da natureza.
Gostar de campanhas de solidariedade.

Estarei preparando um time de 8 integrantes para esse blog, como sou uma integrante, tem vaga para mais 7, quem se interessar, por favor, mandar para o meu e-mail ana@anabananna.com.br com assunto: Quero participar do blog Eco Scrap.
Nome:
Cidade:
Há quanto tempo faz Scrap?
Por que quer participar desse blog?


 
Agora vamos falar do blog Scrapmaníacas:

Esse blog está sendo preparado para ser um ponto de encontro virtual de todos os scrapers do mundo!

Será um cantinho onde trocaremos ideias, faremos amizades, aprenderemos juntos, mostraremos nossos trabalhos.
Onde vamos brincar, nos divertir e acima de tudo ser feliz!
Nele será concentrado todas as informações que envolvem esse lindo e maravilhoso mundo do Scrapbooking.

Teremos informações sobre:


FERRAMENTAS
LANÇAMENTOS
PASSO A PASSO
DESAFIOS
SORTEIOS
TROQUINHAS
MUNDO DO SCRAPBOOKING
SCRAP CANTO
TRABALHOS DE SCRAPBOOKING PARA INSPIRAÇÃO DE NOSSOS SEGUIDORES
MÁQUINAS
DICAS DE ORGANIZAÇÃO

Para participar:

É necessário saber fazer scrap.
Entender de Máquinas e Ferramentas em geral (Não precisa saber de tudo, mas de alguns itens).
Saber produzir passo a passo e projetos híbridos.

Estarei preparando um time de 11 integrantes para esse blog, como sou uma integrante, tem vaga para mais 10, quem se interessar, por favor, mandar para o meu e-mail ana@anabananna.com.br com assunto: Quero participar do blog Scrapmaníacas.

Nome:
Cidade:
Há quanto tempo faz Scrap?
Por que quer participar desse blog?
Qual ferramenta você entende?
Qual máquina você entende?
Mandar algum trabalho que tenha feito ou o link dos seus trabalhos.




Vamos lá.

Vou adorar ter vocês comigo nesses lindos projetos.

Beijos e boa sorte a todos.