6

TOP 10 no mundo do Scrap

Olá pessoal,

Tudo bem? O que acham de voltarmos com a sessão que fazíamos onde falamos sobre tudo o que tem de novo vindo por aí no mundo do Scrap e é claro na nossa loja também...rs

Então vamos dar uma incrementada nessa sessão e selecionar os 10 melhores lançamentos tá bom?

Vamos começar falando sobre a marca We R Memory Keepers que eu adoro e sempre faz lançamentos de tirar o fôlego.

Quer fazer um lindo vaso com flores maravilhosas de scrap?

Que tal esse lançamento a Flowers Punchboard, ela é uma ferramenta de vincar que faz lindas flores de diversos tamanhos diferentes e cria lindos efeitos, pra arrematar corações eles lançaram um pacote com lindas bailarinas que fazem a vez dos cabinhos das flores criando aqueles efeitos que tanto amamos.

Olha como é linda:

TOP 1:





Olha o que você pode criar com ela:







Confira o vídeo:




Mais uma sacada incrível que eles tiveram foi também se entregarem aos encantos do segmento que está com tudo no scrap o famoso Project Life, tudo começou pelo menos aqui no Brasil com as famosas agendas Smash, depois veio o Sn@p! que é o meu favorito, depois a linha Project Life da American Crafts que chegou arrebentando e como todo mundo fica louco com isso a We R resolveu se render aos encantos também e lançou uma nova linha de álbuns, refis plásticos e claro que não podia faltar os cards que tanto amamos, tem coleção exclusiva da Teresa Collins, que está linda e cheia de brilho, mas o que me surpreendeu de verdade foram os organizadores para podermos guardar tudo isso, quem me conhece sabe que gosto de tudo bem arrumadinho, então dá uma olhadinha no gaveteiro próprio para guardar cards e fotos e o suporte para guardar os refis plásticos, nesse suporte vem junto um gabarito que te identifica o formato do refil plástico que está naquela prateleira, deixando assim tudo muito rápido e fácil de montar.

O gaveteiro é vendido separadamente, mas depois você pode usar ele em cima do suporte que serve tanto para papéis quanto para os refis plásticos dos álbuns.

Você pode juntar os dois e transformar numa linda peça para o seu scrap canto.

TOP 2:



Aqui uma amostra de uma foto retirada da Internet da quantidade de kits com cards foram lançados, tem um mais lindo do que o outro e ainda vamos ter como organizar tudo...rs




Confira o vídeo:






Aqui um vídeo que está focando bem a coleção da Teresa Collins.







TOP 3:


Ainda falando de We R Memory Keepers, eles lançaram novas estampas e modelos de bolsa organizadoras, eu tenho a mala de rodinhas 360º e ela é demais, cabe muita coisa mesmo dentro dela, olha como são lindas:






TOP 4:

Mais uma grande novidade da We R é o lançamento de duas lindas máquinas de recorte, elas funcionam exatamente com a Cuttlebug e a Big Shot, eles fizeram em duas versões, uma aberta como é a Big Shot e a outra abrindo e fechando como a Cutteblug.

Claro que com isso eles lançaram também uma linha extensa de faquinhas lindas e que vai deixar todo mundo pirado:






Mas a grande sacada foram as placas que fazem emboss permitindo assim o uso de tintas, então você cria dois efeitos em uma passada, o relevo e mais a cor do relevo.

Confira o vídeo:





TOP 5:


Agora vamos falar da Sizzix fabricante da Big Shot que é uma máquina maravilhosa para recortar vários tipos de materiais e ainda fazer emboss que é aquele efeito de alto relevo nos papéis, eu faço coleção das faquinhas da Sizzix e adoro então sempre fico atenta em tudo que eles vão lançar, então preferi separar as coleções em vídeos, assim fica mais fácil de focar o que quero falar pra vocês tá bom?rs










Bom acho que nem tenho muito a dizer não é mesmo? Os vídeos falam por si só e a coleção está arrebentando não é mesmo?

A Sizzix também lançou uma nova base leitosa, o incrível dela é que é magnética com isso a gente não precisa mais ficar colando os framelits (aquelas faquinhas metálicas) com fita para não saírem do lugar, basta colocar por cima da base e pronto! fica fixa no mesmo lugar que você quiser.




Escolhi esse vídeo para aproveitar e mostrar também os novos Framelits da Sizzix para convite, um arraso!





TOP 6:

Agora vamos falar da Prima, gente não tem como mesmo falar o que a Prima lançou dessa vez que seja mais legal, então a Prima vai entrar no TOP 6 com tudo que eles lançaram, porque sinceramente não consegui escolher o que era o mais legal...rs


Pra começar dá uma olhadinha nesse novo conceito de porta retratos vintage, eu quero tudo gente!

Consegui achar na Internet um vídeo que mostra tudo incluindo as novas flores, apliques e muito mais.







TOP 7:


Simples Stories - Sn@p!

Gente dessa tendência conhecida como Project Life todos sabem que sou apaixonada pela linha Sn@p! da Simples Stories e como sempre eles renovam e renovam cada vez mais.

A novidade dessa vez é um garabito que podemos usar para cortarmos as fotos exatamente nos mesmos tamanhos dos saquinhos plásticos e esses saquinhos plásticos podemos colar nos refis plásticos das agendas criando assim novas divisórias com efeitos muito interessantes, no vídeo dá pra você conferir muito bem isso.

Fora isso agora com acessórios novos você também pode criar seus TAGS, cardas e o que mais quiser.



Nesse vídeo uma perspectiva geral de tudo que eles lançaram, incluindo novos modelos de agendas que estão um arraso. 















TOP 8:

Gente dá uma olhada nesse organizador de porta, é simplesmente maravilhoso, cabe de tudo dentro, ele é lindo, e na parte da frente quando ele está fechado é todo de cortiça, isso faz com que possamos personalizar nosso armário do jeito que quisermos, dá até pra fazer um mural de inspirações nele, tá demais.





TOP 9:

Agora já falando de lançamentos mais recentes, no Cha Winter 2015 lançaram essa máquina MA RA VI LHO SA, ela funciona como se fosse uma laminadora, mas pasmem amigas, ela não plastifica, ela imprimi o efeito do papel laminado no papel escolhido, produzindo assim vários efeitos incríveis.




O nome dela é: Heidi Swapp Minc Machine

Confira os vídeos e veja do que essa belezinha é capaz:







TOP 10:

Gente, para quem ama a linha Project Life em geral, a We R Memory Keepers lançou mais duas ferramentas, uma caneta quente seladora e uma caneta de corte, o que elas fazem?

Simplesmente nos permitem fazer as divisórias do jeito que a gente quiser, uma caneta sela o plástico com o que a gente quiser dentro e a outra faz a abertura do bolsinho para o lado que a gente quiser, achei incrível!




Confira o vídeo e veja como é fácil:




Bom pessoal, por hoje é isso, esperamos que tenham gostado da seleção que fizemos, queremos bombar o blog esse ano com muitas postagens legais e interativas pra todos vocês que nos seguem com tanto carinho... :)























2

Grande novidade acaba de aterrizar na loja Ana Bananna - Instax Mini 8 Fujifilm

Olá pessoal,

É com muita alegria que venho informar que mais uma grande novidade já está disponível pra vocês em nosso site.

São a maior febre do momento, elas são lindas, decorativas, meigas, e muito fáceis de usar, ainda não sabem do que estou falando?

Aqui está:

São as lindas máquinas fotográficas Polaroids que a Fujifilm acabou de lançar.

São as Instax Mini 8, tem nas cores: Rosa, azul e branca na versão anterior tinha também amarela e preto, eles ainda estão estudando se vão trazer essas cores para a última versão lançada, mas até o momento a versão 8 você só encontra nas primeiras cores informadas.

Mas pra quem como eu fica na dúvida de qual comprar é simples... Colecione...rs

Elas não são apenas máquinas, é uma tendência, um novo conceito de mercado que abrange tudo que nós meninas amamos.

Elas são demais gente dá uma olhadinha nas fotos:



Você pode fazer encontros com as amigas:





 Apenas ser feliz com ela:




Usar as fotos para scrap, preencher seu Project Life, Smash, Sn@P! e o que mais quiser.




Montar lindos álbuns:




 Usar na decoração:









Fazer lindos varais de fotos:



Esse é o filme que é vendido a parte, nele vem dois pacotinhos com 10 fotos em cada um.



E essas são as fotos que você pode fazer com elas:










Chega de refilar a mão o formato Polaroid, agora você tem uma máquina que faz isso pra você em apenas 3 minutos.

Não se trata de uma máquina digital e ela também não faz vídeo, o conceito dela e que é muito legal é fazer fotos instantâneas que você poderá usar na mesma hora para fazer o que quiser. Demais né gente?

Aqui um vídeo bem explicativo de como ela funciona:

É muito fácil mesmo!





 Abaixo as informações técnicas da máquina:

Verdadeira febre no mundo do scrap e agora aqui pra vocês!

Lindas, fofas, decorativas e muito fáceis de usar, quer mais?

Revelam suas fotos em apenas 3 minutos! Demais

Filme vendido separadamente.


Câmera Instantânea FujiFilm Instax Mini 8 Rosa

A INSTAX Mini 8, mais novo membro da família Instax, equipada com lente de alta qualidade feita pela Fujinon, é uma câmera instantânea divertida e agora ainda mais fácil de manusear.

Chegou a máquina fotográfica compacta, com lente de alta qualidade e instantânea.

Divertida e fácil de manusear, agora você não precisa se preocupar com a melhor posição para registrar o seu momento, pois sua FujiFilm mede a exposição do ambiente e sugere o melhor ajuste.

Cabe a você aceitar ou não, movendo o seletor para a posição correta.

As imagens medem 6x9cm e esses resultados fazem da Mini 8, uma câmera desejada por todos para registrar eventos, passeios e outros momentos inesquecíveis.

O tamanho super conveniente das imagens (6x 9 cm - como um cartão de crédito) faz com que a INSTAX seja ideal para festas, eventos de família, casamentos, eventos escolares, férias e scrapbook. 

A ideia é compartilhar emoções, carregar na carteira ou no bolso, mostrar a todo mundo que a vida é cheia de momentos felizes.

Com ela é possível obter alcance do flash de 0,6 a 2,7m e fotos de tamanho 6x9cm, impressas poucos minutos depois de registradas. 

Compacta e com linhas totalmente modernas, a Instax é um produto que reúne atributos extremamente inovadores.

A Instax Mini é ideal para fotografar em interiores ou em exteriores com baixa luminosidade.

Mesmo que a luz seja pouca, seu flash tem alcance de 0,6 a 2,7m, ótimo para capturar uma imagem perfeita.

Tudo muito prático de modo a obter fotos nítidas e de cores vivas, que estão a somente um instante de sua imaginação e criatividade. 

A ideia é compartilhar emoções e mostrar a todo mundo que a vida é cheia de momentos felizes.

Uma câmera de alto desempenho que vem com tudo e mais um pouco para produzir imagens reais e fascinantes.

Sua vida e seu dia a dia vista de uma maneira diferente e divertida.

Tudo muito prático de modo a obter fotos nítidas e de cores vivas, que estão a somente um instante de sua imaginação e criatividade.

Características Gerais - Sensibilidade do Filme: ISO 800 

- Objetiva: Fujinon, f = 60 mm, f/12.7, 2 componentes, 2 elementos 

- Visor de Imagem Real, ampliação de 0,37X com marca de alvo

- Focalização: 0,6 m a infinito 

- Obturador eletrônico, 1/60 seg. 

- Ajuste de exposição: Manual (LED indicador do modo de exposição) 

- Avanço do filme: Automático 

- Flash: Ajuste automático de potência por sensor de luz, tempo de recarga de 0,2 a 6 seg., alcance efetivo de 0,6 a 2,7 m

Tamanho do display (LCD) Não se aplica

Foto 3D: não

Foto panorâmica: não

À prova d'água: não

LCD touch screen: não

Lente intercambiável: não

LCD móvel: não

Reconhecimento de face: Não

Reconhecimento de sorriso: Não

Zoom óptico: Não se aplica

Zoom digital: Não se aplica

PictBridge: Não

Grava vídeo: Não

Especificações Técnicas:

Resolução máx. de vídeo: Não se aplica

Tamanhos das imagens (pixels): Não se aplica

Alimentação Duas pilhas alcalinas LR6 tipo AA de 1,5 V; capacidade de exposição de 100 fotos*

Cor: branca

Conteúdo da embalagem - 1 câmera 

- 1 alça 

- 1 manual de instruções 

- 2 pilhas alcalinas AA 1,5V

Garantia 12 meses fornecida diretamente pelo fabricante Fujifilm

Dimensões:

Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 8 Rosa Altura12 12 CM x Profundidade7 CM

Peso: 307,00 Gramas

Observações - Imagem meramente ilustrativa