Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
1

A promoção de R$ 1,99 qualquer papel de scrap na loja continua!



Olá meninas,

Devido ao sucesso da promoção na liquidação de papéis da nossa loja para renovação de estoque, nós resolvemos prorrogá-la até Quarta-Feira dia 23/02 às 20:00hs.

Qualquer papel da loja Ana Bananna por R$ 1,99 cada.

Válido somente para os seguidores do nosso blog.

Basta efetivar a compra normalmente até a opção boleto bancário, não precisa gerar o boleto, em seguida enviarei um e-mail com link do PAGSEGURO, com todas as opções de pagamento com o valor correto.

Muitas pessoas me procuraram adorando a promoção, mas achavam que o frete sairia caro, nesses casos, por favor, me consultar, pois tenho como fazer uma embalagem para o envio de papéis que saí bem mais em conta.

Vamos lá, aproveitem!
www.anabanannna.com.br

1 comentários:

Sandra disse...

Os papéis são lindooss!!

Ana, estou com sorteio no meu blog: http://recadoestadado.blogspot.com/2011/02/primeiro-sorteio-do-meu-blog.html

bjos!