Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
4

Não deixar de fazer para concorrer ao sorteio! Não deixe de ler.

Meninas,

Publiquei um tópico hoje com os nomes de todas as concorrentes do sorteio onde eu devo inserir o nome e o url de vocês, esse url pode ser o endereço do seu blog ou caso não tenha blog o link de onde divulgou o sorteio.

Percebi que algumas meninas já se adiantaram e colocar seus nomes nesse link list de onde irei tirar os nomes para o sorteio.

Pra não corrermos o risco de eu colocar o nome mais de uma vez ou até mesmo de esquecer o nome de alguma de vocês, eu peço a gentileza de verificarem se seu nome consta na lista e caso não conste cadastrar.

Irei sortear e verificar se a ganhadora seguiu todas as regras em caso positivo ganhará o prêmio e caso não tenha seguido, farei novo sorteio.

Caso tenham alguma dúvida é só me chamar.

Clique aqui para deixar seu nome e URL para o sorteio.

Beijos e brigadinha meninas.

4 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Já fiz o meu cadastro!!
Bjokas

Gisele Cavassin disse...

Já me cadastrei!
Beijos

MIRELA Scrap Life disse...

Amiga obrigada pelos mimos ..... ja postei no meu blog os dois .... rsrsrrs
A reciproca é verdadeira viu .... tbém adorooooooo seu blog
bjussssssssssssssssssssss

Amanda Fonseca disse...

Oi, Ana! Que lindo seu blog, parabéns! Vi seu recadinho e vim aqui agradecer seu carinho, amiga. Ah, e quanto a parceria lá no Rótulos & Cia, seria um enorme prazer ter você conosco.
Estou elaborando um novo template pra lá, pra incluir o nome das novas parceiras e se você quiser participar será super bem-vinda.
Nós nos ajudamos mutuamente, com imagens,e o que fazemos lá postamos grátis pra que outras meninas usufruam também em seus trabalhos.
Qualquer coisa entra em contato comigo, tá?
Bjks, e seja super bem-vinda sempre que puder me visitar.