Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
0

Ganhei mais um selinho!

Gente ganhei mais um monte de selinhos:

Esse monte de selinhos eu ganhei do blog Entre Feltros e Tecidos que amo de paixão:










Como não tem regrinha eu decido para todos os meus seguidores.


Esse outro selinho eu ganhei da minha querida amiga e cliente Débora do blog Artes Misturadas

 Vamos as regrinhas:

Temos que dizer cinco coisas em que somos viciadas e indicar 7 blogs para receberem esses selinhos:

Vamos lá:

Sou viciada em:

Na minha família (Marido, filho, sogra e cunhados)
Nos meus bichinhos de extimação
Scrapbooking
Chocolate
Praia

Os blogs que indico são:
Entre Feltro e Tecidos
Encontrando Idéias
Tete Arteirinha
Fê Monção
Luciana W
Mamãe Chegou
Scrap Sale

Ganhei esses dois selinhos da fofa da Vanessa do blog Fofettebijou:




Eu já havia ganhado esses selinhos antes, então já cumpri as regrinhas deles, mas adorei ganhar de novo, carinho nunca é demais... Rs. 
 
Esse outro selinho eu ganhei da fofa da Lucimar Lisboa, ela mandou direto para o meu e-mail, não é lindo?
 
E como não tem regrinha, dedico também a todos os meus seguidores.

Esse outro selinho eu ganhei já faz um bom tempo da fofa e querida Mirela que adoro do blog Mirela Scrap Life.
 
 
Como já ganhei antes também, já cumpri as regrinhas, mas adoro receber selinhos mesmo que já os tenha ganhado antes... Rs. 

Meninas, obrigada por todo carinho e pelos selinhos, fiquei muito feliz.

0 comentários: