Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
7

ENCERRADO - Votem na Ana Bananna

Oi pessoal,

Estou fazendo esse post pra pedir para votarem em mim no concurso de receitas do blog Doce Cabanna.

É bem rapidinho e eu ficarei muito feliz. Basta clicar na imagem.

A minha receita é a primeira - Bolinho de batata com carne moída que a minha sogra me ensinou... Rs.





Link do concurso: http://docecabanna.blogspot.com/2011/06/apresento-voces-as-receitas-do-segundo.html


Votem no BOLINHO DE BATATA COM CARNE MOÍDA   Da Ana banana.
Deixem um comentário e não esqueçam de votar também na lateral do blog.
Se votar em mim, volta aqui e avisa nesse POST, depois farei uma surpresinha pra quem votar... Rs.
Beijos e brigadinha.

7 comentários:

Eliete Gouveia disse...

Olá,amiga...
Passando por aqui só vi coisas maravilhosas.Não sou muito de comentar , pois meu tempo é pouco e,talvez por isso ninguém comente em meu blog.Aos poucos quero mudar isso e vir um pouquinho cada vez para deixar recadinhos nos blogs que sigo.Também convido você a partilhar minhas postagens e deixar sua opinião;é para isso que fiz meu blog:para você!!!Convido você também a postar um trabalho seu como “artista convidada”(veja este marcador)pois é um modo de divulgar seu espaço e do Fios de Luz fazer uma singela homenagem à você.Um beijo e um fios de Luz do sol....Eliete Gouveia

Patty ♥ Alice disse...

Votei queridaaa...

ANDREA COUTINHO disse...

ok!
Quero lhe fazer um convite!!!

Vamos lá!!!

O Convite
>
> Você foi convidada(o) a participar de uma troca de receitas. Espero que
> participe, pois escolhi quem achei que podia tornar isto divertido.
>
> 1. Por favor envie uma receita à pessoa cujo nome é o número 1 abaixo
> (mesmo que não a conheça) e deve ser algo rápido, fácil e com ingredientes
> correntes. Aliás, a melhor receita é aquela que sabe de cor e consegue
> escrever e enviar já, neste momento. Não se preocupe muito, envie aquela
> que faz quando tem pouco tempo para preparar.
> 2. Depois de enviar a receita à pessoa com o número 1 abaixo e apenas a
> esta pessoa, copie esta carta num novo email, desloque o meu nome para a
> posição 1 e coloque o seu nome na posição número 2. Só o meu nome e o seu
> nome devem aparecer quando enviar a sua mensagem. Envie para 20 amigos.
> Se não conseguir fazer isto em 5 dias, diga-me, para ser justo para os
> participantes. Deve receber 36 receitas. É divertido ver de onde elas vêm!
> Raramente as pessoas desistem já que todos agradecemos idéias novas. O
> retorno é rápido já que só há dois nomes na lista .


Posição 1: Andrea Coutinho
coutinhoand@gmail.com

Posição 2: Monica Johnsson Boran

monica.boran@gmail.com

Thaís Vieira disse...

Votada!

Déa Café disse...

oi ana! de nada, flor! obrigada por passar no meu blog ;) beijos!

Anônimo disse...

Pronto!!! voto dado... vou tentar fazer, pois amooooo bolinho de batata!
Espero que você vença! Boa sorte!!!
Bjs

Diniz Atelier disse...

Quanta coisa legal. Obrigada por compartilhar. Já estou te seguindo pra não perder nada. Espero você pra um cafezinho. Bjs docinhos