Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
0

E-mails fofos

Gente abaixo mais alguns e-mail fofos que recebi:

Esse foi da Adriana que conheceu a minha loja e me mandou um e-mail perguntando de alguns produtos:

De momento adoraria ficar bem informada sobre as novidades e lançamentos de sua loja, bem como da chegada de novos furadores. Eu não conhecia a sua loja e AMEI DE PAIXÃO! Também gostaria de aproveitar para agradecer imensamente pela rapidez no retorno e pelo carinho em se
preocupar com seus clientes, você é um doce e super profissional!!!

Com certeza serei uma futura freguesa

Super bjs
Adriana

Esse outro eu recebi da Dani uma antiga seguidora do meu blog que também acabou virando minha cliente:
aff conhecer seu blog e seu site foi a perdição da minha vida...risos.
Beijo Ana, fica com Deus, adoro seu blog é demais!!!!!
Daniela
Esse eu recebi da Érica uma seguidora muito fofa do meu blog:
Sua lojinha é um mimo!!
Amei! :)
Vou conferir o blog.
beijos,
Érica

Esse outro e-mail eu recebi da Paty do blog Nada Fubana que está lindo. 
Ela ganhou um dos meus sorteios:
Oi Ana!
É a primeira vez que ganho algo no seu blog que admiro tanto!
Adorei!
E esse outro ela me mandou depois que postei os presentinhos pra ela. 
Obrigada Ana, além de talentosa você é muito profissional.
Um lindo dia!
Paty

Brigadinha meninas pelo carinho.



 

0 comentários: