Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
13

Eu ganhei o sorteio da Marcia!

Gente,

Estou muito feliz, eu ganhei o sorteio da Marcia do blog By Marcia Poffo.

Gente, eu entrei pra ganhar uma caixinha linda que ela faz, mas quando chegou fiquei boba com tudo que vi, dá uma olhadinha no que ela me mandou:










Nossa! Veio muita coisa fofa dentro dessa linda caixinha, sem contar, que ela me enviou super rápido e foi muito atenciosa comigo e sabe o que me deixou mais feliz?

Saber que a filhinha dela de 6 aninhos é minha fã, dá uma olhadinha no e-mail que a Marcia mandou pra mim:

Até agora fui muito feliz com os sorteios, pois quem ganhou gostou, portanto alcancei o que queria. Engraçado, porque ontem antes de fazer o sorteio entrei no seu blog para me cadastrar nos sorteios, (mas sou uma negação com o computador - e fico esperando ajuda de filho e marido), então minha filha (Maria Eduarda - 6 anos) disse que seu blog era o mais bonito que ela já viu pois tinha a alegria das flores caindo e por ser inverno estava certinho porque nossas flores do jardim já estão caindo. Quando me preparei pro sorteio, a Duda disse que o das "florzinhas" que merecia ganhar rsrsrs. Pode??? Ô boquinha!!! Pra você a boquinha da Duda foi boa!

Estou mandando mais alguns mimos para alegrar seu dia tá? Seu pensamento positivo e a torcida da Duda rsrs te ajudaram rsrsrs

Parabéns!!

Beijinhos, fica com Deus.

Marcia Poffo


Gente, o trabalho dela é lindo, cheio de detalhes, excelente opção de presente para você e para quem quiser... Rs.

Eu amei tudo e até dormi com meus presentinhos... RS.

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana!

Quantos presentes lindos, parabéns! A maria Eduarda tem bom gosto, seu blog é lindo mesmo!

Beijos,

Carol

FLOR DE LISA disse...

Oi Ana! Eu também estava participando desse sorteio e quando entrei no blog pra ver o resultado fiquei extremamente feliz em ver que você ganhou. Acho mesmo que você merece esse carinho e todos os mimos que recebeu. Parabéns!!!

Unknown disse...

tudo muito lindo
parabéns

Patricia Souza disse...

Oi Ana parabéns pra vc, lindo mesmo o trabalho dela...

Bjos

www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

Unknown disse...

Parabens voce merece alias eu tambem adoro vir aqui tem dicas otimas coisas lindas e tambem amo as florzinhas ....

que voce tenha um otimo final de semana, tem selinho la no blog pra voce ....

um grande beijo Cris !!!!!

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor!!

Ohhh mulher sortuda!!!!rsrsrs
Parabéns você merece,também participei,e que criança de bom gosto,eu concordo com ela rsrsrs
E sobre seguir eu também estou com esse problema,por enquanto ninguém comentou sobre isso,mas ficarei atenta,quando vou seguir aparece a msg que não é possivel processar minha solicitação tente mais tarde...
Foi isso que apareceu para você???
Eu tenho dois navegadores,o mozila e chrome e quando acontece eu saiu de um e entro no outro ai dá certo.
Se você quiser volte e tente novamente,ficarei muito feliz em ter sua fotinha entre as minhas querida amigas,se não seguir também não tem problema continuo aqui admirando seu lindo e maravilhoso blog do qual já sou fã,beijoks

Tenha um fim de semana muito abençoado e produtivo!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

MIRELA Scrap Life disse...

Ana tô postando um selinho pra vc no meu blog ... espero que goste !!! Bjus

RUDYNALVA disse...

Oi Ana!
Quantos mimos lindos!
É bom ganhar, não é?
Que venham mais.

Obrigada pela visita lá no blog.
Bom final de semana.

cheirinhos
Rudy

Rê Monteiro disse...

Passei dizer que a minha explosion box ficou show!!
Obrigadinha, mais uma vez, pela ajuda!!
Tem selinho no meu blog para vc.
Bjs no coração

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Parabéns, Ana!!!
E com uma fofa dessas torcendo por vc, né?! rsrs! Que gracinha!!!
Parabéns!
Bjo

Danielle disse...

Que presentinhos mais lindoos... parabéns flor!
bjus

http://danniellefreitas.blogspot.com/

Ed & Laupa disse...

parabéns linda!!!!!!!!!
tudo de bom né?
bjs
laupa @tocandoahvida [novo]

MARCIA POFFO disse...

Ana querida, estava aqui lendo os comentários (fuçando né???) e vi que comentaram da Duda, chamei a baixinha e sabe o que ela falou?? Viu mãe quem gosta de flores fica famosa rsrsrsrs Pensei que ela estva falando dela mesma, então ela terminou - Essa Ana das florzinhas vai ter mais sorte ainda mãe, logo vc vai ver que ela vai ganhar mais pr~emios, mas diz pra ela que quando vier a primavera estas florzinhas vão ter que desabrochar tá? rsrsrs Criança tem cada uma né amiga??
Que bom que gostou, agora dormir com os presentes kkkkkk O próximo vou mandar o travesseirinho com mantinha (ainda não postei, porque fiz muitas e nem tive tempo de fotografar) aí vai esquentar sua noite.
Beijos e tenha uma semana abençoada querida, te adorei mesmo.