Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
1

Ganhei mais um selinho!

Gente,

Olha que fofo o selinho que a Eula do blog Artes da Eula me deu, já há algum tempo, mas só consegui postar hoje... RS.

Esse eu ganhei também da fofa do blog Mundo EVArte.

Eu adorei.

A regrinha desse selinho é indicar 10 blogs:

Assim, assim
Coisas Bacanas
Chega de bagunça
Novo Começo
Céu de Brigadeiro
Doce Cabanna
Tete Arteirinha
Artes Misturadas
Dani Art Decor
Tamires Tammy

Ganhei esses dois selinhos do Carlos Mota do blog Papel e Expressão, eu adorei, como já tinha ganhado antes já cumpri as regrinhas. 

Adorei Carlos, brigadinha.




E esse eu ganhei da fofa do blog Mesclando Artes e dedico a todos os meus seguidores porque ele é lindo demais.




Esse eu ganhei da fofa da Joelma do blog Professora Joelma, eu adorei.

O selinho é gostoso demais... 

 

Regrinhas:

1. Dizer o que achou do selo 
2. Indicar 10 amigos
3. Avisar aos indicados
4. Exibir o selo no blog
Meus indicados:
Assim, assim
Coisas Bacanas
Chega de bagunça
Novo Começo
Céu de Brigadeiro
Doce Cabanna
Tete Arteirinha
Artes Misturadas
Dani Art Decor
Tamires Tammy
E esse eu ganhei da minha querida amiga Rosika e dedico a todos os meus seguidores.









1 comentários:

Tamires Giroto disse...

eba eba eba...
selinhossssssssssssss OBRIGADA QUERIDA !!!

beijnhosssssssssss