Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
5

Só hoje e amanhã 50% OFF de R$ 49,90 por R$ 29,90 cada kit

Olá pessoal,

Estou dando uma repaginada na loja e com isso resolvi fazer alguns anúncios relâmpagos aqui no blog:

A promoção de hoje é desses kits maravilhosos cheio de fofurices e vão estar para os seguidores do blog pela metade do preço até amanhã dia 02/08/2011.

Corre porque tem poucas unidades.

O valor dos kits é de R$ 49,90 cada, mas até amanhã vai sair pela metade do preço só R$ 29,90 cada mais frete.


 Kit florzinha: Disponível 6 produtos

 
Kit mamadeira menino: Disponível 3 produtos

Kit mamadeira menino: Disponível 3 produtos


Kit Páscoa: Disponível 4 produtos


Kit Natal: Disponível 3 produtos

Kit coração: Disponível 4 produtos


Quem quiser comprar um desses kits basta enviar um e-mail para ana@anabananna.com.br, no assunto colocar quero comprar o kit da promoção.

Beijos.




5 comentários:

ClarisseJar disse...

*O* que lindooooooooooos!
lindos lindos lindos lindooooooos (perdi as outras palavras, agora so tenho lindos na cabeça)
LINDOOOOOOOOOS!!!!!

Seguindooo! XD

Erika Valéria Galindo disse...

Lindos de doer !

Aninha...

Passando para divulgar o sorteio que estou promovendo.
Passa lá, vou adorar!

Beijão pra tu.

blogencontrandoideias disse...

Tudo muito lindo!!
Obrigada pelo carinho.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Danielle Cruz disse...

Oi, Ana

Vim te convidar a visitar meu blog porque dediquei um selinho a você. O seu blog foi um dos indicados da minha lista. Faz parte dos que eu visito e recomendo.

Beijos,

Danielle Cruz
mundoevarte.blogspot.com

Flaviane disse...

Oi Ana...
Quantos kits fofos! Amei...
Muito lindo seu blog, jah estou seguindo!
Bjoks
Adorei sua visitinha e participação no chá de panela da Marília!

http://www.dedodimocablog.blogspot.com