Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
4

Mais uma novidade no mundo do Scrap - Você gosta de usar fitas em seus projetos? Então não deixe de ver esse post Chegou a Sew Ribbon .

Gente,

Uma das marcas que eu mais amo no mundo do scrap é sem dúvida nenhuma a We R Memory, devido a quantidade de ferramentas que facilitam as nossas vidas e sem falar nas coisas fofas que eles fazem.

No Chá Summer 2011, foram lançados diversos produtos e coisas que vão deixar a gente de cabelo em pé.

Eu amo usar fitas nos meus trabalhos e achei o máximo esse kit, dá uma olhadinha em tudo que tem nessa nova coleção que chama: Sew Ribbon.

Funciona como a Sew Easy que falei aqui, mas ao invés de costurar, vamos aperfeiçoar com fitas.

Esses são os produtos:





Como vocês podem verificar eles funcionam como verdadeiro passa fitas, só que seu diferencial é que nós vamos sair do básico e iremos passar as fitas de várias maneiras diferentes.

Essas são as fitas dessa coleção, uma mais linda do que a outra:










E essa é a ferramenta usada para facilitar na hora de passar a fita entre os cortes que fazemos nas folhas, como se fosse uma agulha, mas para fitas, eu achei o máximo.


Ainda não entendeu como funciona? Não tem problema, assista o vídeo abaixo e veja como é fácil:





Nem preciso falar que em breve essa linda coleção também estará disponível na Ana Bananna. E para quem não viu, já tem disponível na loja várias agendas e acessórios Smash.

4 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

maravilhoso!!! eu quero!!!
kisses
Rosana

Unknown disse...

Adorei as cores de fita Aqua, Orange e Purple. <3

Lucia Bara disse...

Oi Aninha, não vi o resultado do sorteio do dia 5 vc fez. bjus

ANNA TORCHIA disse...

Eu querooooo a Sew Ribbon....ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Bjsssssssss