Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
0

Muitas novidades na Ana Bananna - DVD ensina EVA 3D, Decoração de balões e muito mais! Confira!

Olá pessoal,

Tudo bem? Acabou de chegar na loja muita coisa nova e tenho certeza que vão amar, eu já garanti um de cada pra mim e estou ficando cada vez mais alucinada por esse mundo de festas e decorações, dá uma olhadinha nos últimos DVDs que chegaram na loja:

DVD que ensina a técnica do EVA 3D, clique aqui para comprar:

DVD que ensina decoração com balões, clique aqui para comprar:


DVD que ensina a técnica de fazer vários bichinhos e muito mais com feltro, clique aqui para comprar:

DVD que envina a técnica do Carton Mousse que eu achei o máximo, clique aqui para comprar:

DVD Vlady Ensina técnica 3D no papel, clique aqui para comprar:

Último lançamento do CD para silhouette, tema personagens, clique aqui para comprar:
Fora isso ainda tem já para Pré Venda um super lançamento que será divulgado a 9ª Feira de Scrapbooking Brasil, é o  1º DVD de Scrap Hibrido do Brasil -  Letícia Seki!:

Ele é todinho de scrap hibridos e está muito fofo e com a participação especial do Armazém Criativo que todas nós adoramos.

E para quem não viu ainda na loja tem duas coleções super especiais de revistas para scrap digital e artesanal, clique aqui para comprar:

Nessa coleção você vai ver:

São três revistas lotadas de técnicas com 3 CD-Roms recheados de dicas e passos a passos!

E mais essa super coleção de revistas, clique aqui para comprar:



Nela você vai ver:

5 REVISTAS SOBRE SCRAP DIGITAL + 5 CD-ROMs COM SOFTWARES E MATERIAIS PARA VOCÊ COMEÇAR A TRABALHAR! 

Revista Artesanato Digital no. 1:

A primeira revista brasileira sobre ScrapBooking Digital. No CD-Rom brinde mais de 3.400 itens para você começar a fazer arte e montar suas páginas de scrap usando seu PC Grátis: WonderShare ScrapBook Studio - programa completo para PC.

Revista Artesanato Digital no. 2:

Edição com brindes em dobro! Dois softwares completos para você fazer arte no seu PC: Photo Collage Studio e ScrapBook Flair. Ambos super simples de serem usados. Grátis: 1.000 elementos em alta resolução! Entre eles: papéis, embellishing e etc.

Revista Artesanato Digital no. 3:

3 programas para PC que permitem transormar simples fotos em maravilhosas montagens. Grátis 850 itens inéditos em alta resolução para você criar a vontade! Extra: revista digital com 50 páginas de puro conteúdo!

Revista Artesanato Digital no. 4:

Muito mais dicas para você começar a fazer scrapbooking digital ou aperfeiçoar suas técnicas. Grátis 700 Itens em alta resolução, incluindo kits nacionais! Extra: 70 páginas de conteúdo adicional na revista eletrônica dentro do CD-ROM.

Revista Artesanato Digital no. 5:

Na sua quinta edição, a revista Artesanato Digital convida Vlady, Marcelo Darghan e Cristina Bottallo para um super desafio de Scrap Decor. Nas páginas da revista digital, cada artista plástico ensina técnicas diferentes e o resultado, você confere nas mais de 130 páginas! Para as srappers ou designers que possuem um Silhouette ou Robo Craft, uma outra surpresa. Nossa equipe oferece 10 modelos de caixinhas (SCRAP BOX) que podem ser usadas para as mais diferentes finalidades. Os arquivos para que a máquina realize o corte e os vincos (para facilitar as dobras) estão no CD-ROM brinde que acompanha a revista.
Além disso, a revista ainda traz um dos mais premiados softwares para SCRAPBOOKING DIGITAL - o SCRAPBOOK MAX!. Lançado com exclusividade total no Brasil pela editora, a ferramenta permite criar páginas ou até mesmo álbuns de scrap digital sem nenhuma complicação. Você ainda pode optar por imprimir os trabalhos (em alta resolução), criar apresentações em DVD, mandar por email e muito mais. Vale lembrar que o software é uma versão COMPLETA sem qualquer restrição e licenciada com TOTAL EXCLUSIVIDADE!
** SOFTWARE COMPLETO CONTIDO NO CD-ROM BRINDE QUE ACOMPANHA A REVISTA **
Como brinde adicional, além do SCRAPBOOK MAX!, você ainda ganha um pacote com mais de 4.000 itens entre alphas, elementos, papéis, etc (BRINDE EXCLUSIVO DA EMPRESA RESPONSÁVEL PELO SOFTWARE). Todo este material está em ALTA RESOLUÇÃO e pode ser usado em outras ferramentas gráficas como PHOTOSHOP, etc.

0 comentários: