Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
6

Desabafo e explicações!

Olá pessoal,

Estou tento alguns problemas com o meu blog, já há algum tempo eu não consigo subir imagens na lateral do meu blog se eu baixar do meu computador, só consigo se colocar o URL da imagem.

Depois disso meu newsletter parou de funcionar e hoje comecei a ter problemas para fazer postagens.

Então quero dizer que tive que excluir algumas imagens da lateral do meu blog e para isso fiz um selinho de Publicidade, onde ao clicar vocês serão direcionados para a página de todos os Parceiros aqui do blog, eu mantive os Parceiros, que patrocinam sorteios aqui no blog e ou trocaram selinhos de divulgação comigo, caso você não esteja na página é porque não vi nenhuma das duas regrinhas acima para ser parceiro do blog, ou seja, não fez nenhum sorteio ou não colocou o selinho da Ana Bananna.

Para quem se interessar em fazer algumas das duas coisas para ser parceiro é só me avisar, tá bom?

Esse foi o selinho que fiz para direcionar vocês para a página dos parceiros, basta clicar na imagem:

Quero aproveitar para dizer que caso tenha feito alguma das duas regrinhas e seu selinho não consta nessa página é só me avisar que regularizo a situação, afinal de contas errar é humano, mas corrigir o erro é para poucos!

Desculpem, as minhas palavras, todos sabem que não costumo ser assim, mas fiquei muito chateada com essa situação do meu blog, onde trabalho assiduamente todos os dias nele e várias horas por dia, fora isso, fiz uma compra para poder divulgar mais a Ana Bananna e a compra não foi como eu queria e terei que inutilizar as peças que comprei, ganhei sorteio e desafio que até hoje não recebi os prêmios e sequer uma satisfação.

Mas tudo bem! Agradeço a todos pelo carinho de sempre e pela dedicação que todos tem comigo. Adoro a presença de todos e em breve virei com mais novidades e coisas bem gostosas pra vocês.

Por favor, me desculpem o desabafo ou se em algum momento fui indelicada com alguém. 

Ainda falta colocar os selinhos os últimos parceiros que estão patrocinando sorteios maravilhosos por aqui, então a página Parceiros ainda está em construção.

6 comentários:

Luciléia disse...

Oi Ana !! Que coisa hein menina.....as vezes aparece uns problemas que a gente nem imaginava q iria acontecer...mas infelizmente acontece. Mas nao fique triste, vc eh uma pessoa muito especial e logo tudo volta ao normal e desabafar eh sempre bom!!!
Que Deus esteje te fortalecendo e alegrando seu coracao.
bjs, Lucileia

Sara disse...

Oi Ana, tudo bem? Quando abri sua página pensei em fazer um comentário. Quando li o post, tive a certeza de que teria mesmo que fazê-lo. Amo o seu blog e seus trabalhos, muitas vezes passo por aqui, mas nem sempre comento. Aliás, muitas vezes nem consigo ver, pois tem demorado muito para carregar e não consigo navegar. Eu penso que ele pode estar muito pesado. Mas não acho que seja pelos links na barra lateral.Penso que pode ser o papel do fundo e as florzinhas que flutuam, pois no meu pc elas custam a formar-se e ficam meio que travando. Fica a dica.
Bjusss...

Sam - Lembra-Art Produções disse...

puxa Ana, que coisa chata que tem passado hein!
mas tenha a certeza que quem édo "bem" vai sempre estar por perto! fico feliz em estar aqui podendo apreciar tantas coisas fofas e lindas! beijocas
Sam

Viviane Matos {Vika} disse...

Oi Ana!!
Obrigada pelo carinho e também por participar e divulgar o sorteio!
Boa sorte!
Beijos

Ana Souza disse...

Conselho: mude para o wordpress! Levei todos os meus blogues pra lá. Deixa aqui o já tem e importa.
Wordpress é uma maravilha!

Sara disse...

Oi Ana.
Eu aqui outra vez. Quanta diferença fez a retirada das florzinhas. O blog está carregando normalmente agora.
Bjusss