Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
1

Esmaltes Ludurana

Oi pessoal,

Ontem chegou uma encomenda aqui em casa e fiquei de boca aberta quando vi, foi um mega presente que a Esmaltes Ludurana mandou pra mim, fiquei muito feliz.

É uma necessaire linda cheia de esmaltes lindos, dá só uma olhadinha.



Gente, eu já sabia que os esmaltes arrasavam, mas quando eu vi de perto, não acreditei, eles simplesmente são mais do que tudo que já vi até agora falando em esmaltes.

Dá uma passadinha no site deles e vejam quanta coisa bacana tem por lá, aí quero tudo!

Irei publicando aqui no blog a medida que for vendo tudo, mas já posso adiantar que eles são demais! Vale a pena mesmo ter em nosso estojinho pessoal para sempre ficarmos lindas.

1 comentários:

Mamy Arteira disse...

Ana que presentão!!!