Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
1

Ganhei mais um sorteio!

Gente,

Eu nem acreditei quando vi, quase não participei desse sorteio, quando vi todas as inscrições mais de 3000 pensei, aí nem vou tentar, mas resolvi arriscar e usar todas as chances extras que podia, porque era um produto que eu queria muito e não é que ganhei?

Dá uma olhadinha no meu presentinho:


Esse era o banner do sorteio:


O blog é esse aqui: http://femininaevaidosa.blogspot.com/2011/09/sorteio-cleaning-and-polishing-tool.html

A Josiane entrou em contato comigo no mesmo dia e meu presente chegou muito rápido, adorei participar do sorteio no blog dela e está mais que indicado pra quem quiser tentar também, ela sempre faz coisas bem legais no blog.

E para quem não conhece esse produto dá uma olhadinha no vídeo:



Gente ele é uma delícia de usar e a pela fica linda, quem quiser comprar o site da Sigma é esse e eles entregam no Brasil o preço é ótimo só U$ 39,00 e tem muito mais coisa maravilhosa no site e chega muito rápido, gente nem parece que tá comprando nos USA.


1 comentários:

FLOR DE LISA disse...

Parabéns amiga! Você merece esse mimo!!!