Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
2

Problemas no blogger

Oi pessoal,

Quando pensei que tudo estava resolvido, eis que me aparece mais um problema no blog, desde Sexta-Feira meus posts estão sumindo, de lá pra cá eu fico republicando tudo que coloquei aqui, mas no dia seguinte sumiu tudo de novo, os resultados dos Sorteios Momento Divertido e Mini Máquina de costura já saíram, se não acharem, clica na lateral do blog em Resultados Sorteio Ana Bananna que por lá vocês conseguem chegar no post e para achar o sorteio daquela linda almofada de coruja é só clicar na foto que está na lateral do blog também.

Vou tentar migrar o blog para outra plataforma e ver o que acontece, porque aqui cada dia é um problema novo e não estou tento assistência para resolver esses probleminhas, é uma pena porque eu adoro o blogger e sei que o serviço é gratuito, não podendo exigir nada por causa disso. 

Mas infelizmente não tô vendo outra saída.

Beijos.

2 comentários:

Lü Sielskis disse...

Ai Ana, que chato esses problemas com o blog!!Tomara que resolva tudo logo...
Os passarinhos lindos são da loja virtual Scraprintable:
http://scraprintable.tanlup.com/
Tem cada coisinha linda...inclusive o passarinho fofo!!

beijão¨*

Sônia Pb disse...

Tenha calma...... provavelmente é só um problema durante alguma manutenção que eles estão fazendo. Eu nunca mexo no blog quando aconbtece algo estranho, porque geralmente tudo volta ao normal sozinho.
bjs
Sônia