Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
6

Chá Winter 2012 - Doodlebug

Oi pessoal,


Como eu já tinha falado nesse post aqui, a minha marca favorita é a Doodlebug, além de fazerem lindos móveis personalizáveis como explico nesse post aqui, eles também fazem várias outras coisas, papéis, ilhós, bailarinas, adesivos, clear stamp, carimbeiras, uma coisa mais fofa do que a outra.

Gente é uma loucura, na Internet não dá pra ter a verdadeira ideia do que são os produtos dessa marca, mas quando vemos pessoalmente o contexto é outro, aquilo que você já achava bonito por foto, passa a ser irresistível quando está na sua mão, coisa de louco mesmo!

Dá uma olhadinha no que vem para 2012 com os lançamentos do Chá Winter desse ano.

Baby Boy:




Baby Girl:







Coleção Spring:






Agora dá uma olhadinha no luxo do Stand da Doodlebug na feira, eles são demais mesmo!






































Fonte das fotos: http://www.doodlebugblog.com/

6 comentários:

AH Artes disse...

Oi flor! Vir aqui sempre me inspira, viu? Por isso, lhe envio um "presentinho", que está lá no meu blog.. espero que goste! Beijos!
http://ahartes.blogspot.com/2012/02/selinho-que-ganhei-ii.html

Gildett de Marillac disse...

Ana, Ana, vc me deixou maluquinha com tanta novidade!!! Vi todos os seus posts da CHA 2012, e os móveis ... Ai ai... Obrigada por nos manter informadas. Bjs

Pr. Bessa disse...

Querida, a parceria é vc linkar-me ao seu blog e eu linkar o seu no meu.

Aguardo resposta.

Forte abraço e fik com DEUS.

Karla Ribeiro disse...

Ana, realmente é demais!!! Dá vontade de ter tudo!!
beijos.

Anônimo disse...

Oi, Querida!
Estou aqui indecisa sobre qual post ler primeiro, quantas coisas lindas, Ana!
No final de semana voltarei para ver tudo com mais calma. rs... Vim agradecer muito pelo comentário que vc deixou no meu blog, muito obrigada, adorei!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Gisele Silva disse...

Quanta coisa linda...... eu inicei no mundo do artesanato a pouco tempo, por enquanto as coisinhas que me aventurei a fazer foi para dar de presente, e tem tanta coisa maravilhosa para aprender, e na linha do scrap tem tantas opções maravilhosas de material... eu ainda não me aventurei nesta parte do scrap.... mas depois de ver alguns posts aqui as mãos ja estão coçando para aprender...rsrsrsr... tudo muito lindo... bjux.