Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
7

Grande parceira do blog Ana Bananna e meu sonho de consumo

Olá meninas,

Tudo bem? Estou muito feliz porque temos como parceira aqui do blog uma marca que eu adoro e que sou completamente alucinada, a Sigma, eles tem de tudo sobre maquiagem, os produtos são de alta qualidade, uma variedade absurda de itens e o melhor, cabe no bolso e eles entregam no Brasil.

Dá uma olhadinha no último lançamento deles que tudo! Eu quero pra mim!



O Kit Profissional Premium contém 15 escovas originais, é completo pra tudo que você precisa.

Ele inclui sete escovas rosto, sete escovas de olho, e um pincel de lábios. Todas as escovas são armazenadas em um lindo estojo com zíper, ideal para proteger sua coleção de pincel Sigma.


Você acaba economizando R $ 49 em comparação com a compra da escova individual! Economize ! é uma grande oportunidade.

Brushes neste kit:

Lip - L05 pincel de lábios Compact sintético protegido por uma tampa de metal. Usado para aplicação de produtos para os lábios, como batom, gloss e bálsamos para os lábios.

Eye Liner Pequeno - E10 Oferece uma precisão de linha fina ao longo da linha do chicote. O comprimento e a densidade das cerdas são ideais para a criação de desenhos artísticos.

Definer Flat - E15 empresa, pequena e plana, esta escova único pode ser usado para alinhar os olhos para a definição imediata. Pode ser utilizado com os produtos em pó, líquido, creme.

Shader Short - E20 Flat, escova, curto ligeiramente arredondada e densa. Perfeito para uso preciso da aplicação de cores na tampa e manchas ao longo da linha do chicote.

Blending - E25 escova oval com lados delicadamente esculpidas. Misturas e suaviza a aparência de sombras em pó ou creme. Ideal para aplicar primer olho sombra, cores-base da sombra do olho, e linhas de mistura dura.

Blending Tapered - E35 Fluffy, escova de cerdas muito tempo com a ponta afilada. Idealmente usado para aplicar e misturar cor para a área de vinco para amolecer arestas duras.

Blending Tapered Pequeno - E45 Escovinha abobadado com ponta muito afilada. Versátil, esta escova pode ser usado para aplicar com precisão e misturar cores intensas para a área de vinco.

Fluff Grande - E50 escova fluff versátil. Ideal para a aplicação e mistura produtos em pó para os olhos e face. Pode ser usado para a aplicação de tons únicos em todo o tampa, destacando ossos da face, e para o contorno.

Pó / Blush - F10 escova redonda média com suave e cerdas naturais. Ideal para aplicação corar preciso.

Fibre Duo Pó / Blush - F15 Médio tamanho do pincel de fibra afilada duo. Amplamente dispersa em pó altamente pigmentadas ou mineralizado. Gera um look natural durante blush e aplicação marcador.

Pó Grande - F20 escova em forma de remo grande com ponta macia e arredondada. Adequado para aplicação de produtos em pó no rosto ou corpo. Fibra de cerdas naturais.

Rosto afilado - F25 Escova grande cúpula, com a ponta afilada. Ideal para aplicação e mistura de produtos em pó, blush e marcadores.

Highlighter Tapered - F35 highlighter bochecha Tapere delicadamente rola pó sob os olhos. A ponta precisa neste escova melhora o realce das bochechas e de contorno.

Corretivo Grande - F65 pincel de corretivo Grande sintético. Pode ser usado para aplicar o creme à base de produtos para grandes áreas. Também é ideal para aplicação de blushes líquidos ou em creme.

Corretivo - F75 pincel de corretivo Pequeno sintético. Ponta levemente pontiagudo permite uma aplicação perfeita e precisa de produtos de creme em pequenas áreas e definida.

Agora dá uma olhadinha na embalagem que linda:

Estojo:




E olha a caixinha que linda:


Se quiser garantir o seu é só clicar aqui.

Quer saber mais sobre a Sigma? Clique aqui.



7 comentários:

Angela Escritora disse...

São bárbaros,mas,e quanto aos cosméticos? tudo tem ingrediente cancerígeno e , pior, pois se a gente quer passar cancerígenos na gente é a nossa responsabilidade, mas, e os cachorrinhos lindos usados como cobaias para testes ? a lista dos laboratórios que usam animais é enorme! Não uso praticamente nada. Mas não há vida de um beagle que valha um tom de batom, não acha?

Mundo do Dani disse...

Ah que lindoooo =)
Amoooooo todos os utensílios de maquilhagem =)
Bjs

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor,

Concordo com você, infelizmente ainda existem poucas empresas de cosméticos que ainda fazem testes em animais, eu mesma deixei de usar a marcas que eu adorava exatamente por isso.

Eu só uso maquiagem quando saiu para alguma festa, mas nos fins de semana e no meu dia a dia, eu também não uso nada, gosto muito da Sigma, pois eles já evoluíram muito nesse sentido apontados por você e até onde sei não fazem testes em animais.

Eu tenho duas gatinhas adotadas e uma cadelinha adotada, todas vira latas, pois até o comércio de animais eu não aceito, não pago por uma vida, ou dou a luz ou adoto e com os animais tem que ser assim também.

Beijos e seja sempre bem vinda.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Ana parabéns pela parceira, muitas coisas legais tem essa marca adorei, beijos.
www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Mimus da Mônica disse...

Ameiii!!!
Sou apaixonada por coisas de maquiagem...
Linnndo!!

Begin

Maria disse...

Amei esse kit. Bjus.

Angela Escritora disse...

Use Natura a vontade!! aqui está a lista das empresas do bem!! http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm