Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
3

Mala de viagem customizada

Sabe aquela mala de viagem que você não usa mais? 


Aproveite para transformá-la em uma estilosa cama para seu bichinho de estimação. Foi o que fez Virgínia Gavinho, que forrou duas malas com tecido, sendo uma para cão e outra para gato.


Materiais utilizados:


• 1 mala antiga de viagem 
• 1 m de tecido estampado com cores variadas 
• 30 cm de TNT 
• Tecido de pelúcia 
• Cola quente 
• Passamanaria 
• Cordão 
• Plumante 
• Fibra siliconada 
• Brinquedinhos para gato 
• Bola de isopor 
• 1 guizo 
• Sisal 
• 20 cm de elástico 
• 40 cm de zíper 
• Base de corte 
• Tesoura 
• Cortador circular 
• Régua 
• Máquina de costura 
• Ferro de passar

Com criatividade, você também pode fazer o modelo abaixo:


Clique aqui e veja o passo a passo.



3 comentários:

Mundo do Dani disse...

Que legaaaal !!! Super criativo, não tenho esses bichinhos aqui, quem sabe se eu fizer para a minha tartaruga ela goste ! rsrsrrs
Beijinhoos

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Adorei a ideia!!!
Meu cachorro tá precisando mesmo de uma caminha nova!!!
Vou ver a mala antiga daqui dá pro tamanhão do meu dog!
Bjo

Amanda scarlett disse...

Muito legal suas dicas adorei seu blog já estou seguindo
De uma ajudinha e siga de volta meu blog
www.amandascarlett-r.blogspot.com
Bjo