Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
1

Novos produtos Sigma e brindes acima de U$ 30,00 em compras

Gente,

Sem comentários, a Sigma já tem uma linha maravilhosa de produtos que nós amamos, o site é demais, a entrega é super rápida, vem tudo muito bem embalado e ainda entrega no Brasil e se não bastasse acima de U$ 30,00 você ganha brinde.

Dá só uma olhadinha no super lançamento da Sigma:

 

 
 

 



Ele funciona!


Cansada de esperar seus pincéis secarem depois de lavá-los? Não espere mais!


Apresentando o revolucionário sistema de Beleza Sigma Forma Dry'n! A Forma Dry'n foi projetada para secar completamente e moldar seus pincéis mais densos dentro de 4 a 6 horas, garantido.

A Forma Dry'n fornece a pressão necessária para cerdas para rápida e eficientemente remoção da água a partir de cada fibra. 


O tecido utilizado para moldar as cerdas foram especialmente concebidos para acelerar a evaporação da água, resultando num tempo de secagem mais rápida para os seus pincéis.

A Forma Dry'n é uma maneira fácil, rápida e eficaz para secar rapidamente e moldar seus pincéis de maquiagem. Siga estes três passos para obter os melhores resultados:

PASSO 1: Lave bem as escovas com um xampu suave ou purificadores de escova.

PASSO 2: Pressione suavemente as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloque os pincéis limpos, úmidos na forma Dry'n usando a menor banda do pincel vai encaixar. Certifique-se de que todas as cerdas estão firmemente compactados.

PASSO 3: Aguarde de 4 a 6 horas e seus pincéis estarão completamente seco e pronto para usar! Além de estarem completamente secos, as cerdas vão ser reformulado para a sua forma original. 


Seus pincéis são perfeitos para sua aplicação de maquiagem!


Assistam os vídeos e veja que maravilha:







Clique aqui e já garanta o seu.

1 comentários:

Isolda Andrade disse...

Sou louca pelos pinceis da sigma, acho um luxo... Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opinião.
Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)
Beijos, Fica com Deus!
Sucesso com o Blog

www.isoldaandrade.blogspot.com