Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
7

Sorteio de caridade Ana Bananna - Prêmio Super kit de scrap

Oi meninas,

curso de embalagem de presente Curso de Embalagem de Presente
FOTO ILUSTRATIVA RETIRADA DA INTERNET



Hoje eu venho aqui pedir a ajuda de vocês para ajudar um menininho super fofo e que adora scrapbooking, mas infelizmente não tem condições de comprar os produtos que precisa para poder fazer as coisinhas dele, ele pediu minha ajuda, mas também não tenho como dar tudo que ele precisa sozinha.

Então pensei em unir forças e quem sabe conseguir muita coisa bacana pra ele, o que acham?

O nome dele é Francisco e me mandou o seguinte e-mail:


queria ganha materiais
oi ana o meu caso é que tenho so 14 anos e adoro scrapbooking mais ñ tenho dinheiro para comprar e onde eu moro ñ tem esses materiais então como vc é uma pessoa muito boa queria um kit com ferramentas de scrapbooking como furadores papeis etc.

espero q vc me ajude e espero uma resposta
Beijos!!!



Para quem quiser conhecer esse fofo o blog dele é:


Então agora vamos ao que interessa, a brincadeira é a seguinte, vou oferecer como prêmio um super kit de scrap com mais de 60 itens.

Para participar basta entrar em contato com o Francisco pelo facebook dele  http://www.facebook.com/profile.php?id=100002023719585 e enviar para ana@anabananna.com.br os produtos que mandou pra ele e o código de rastreamento do seu presente. 


A sua garantia de participar do sorteio será o número do seu rastreamento. (Essa é a única regra obrigatória)

Quer chances extras?

Ajude a divulgar a causa e ganhe 10 chances extras para cada divulgação e para cada produto que enviar contará uma chance extra, então quando nos passar o código de rastreamento, informe quantos produtos enviou, tá bom?

E não esquece de deixar aqui seu nome e links de onde divulgou, com o número do rastreamento e os produtos que mandou!

Vamos lá gente, é por uma boa causa.

O sorteio será realizado dia 12/10/2012 que dia melhor que o Dia das Crianças para  fazer esse sorteio hein? Rs.

Será realizado através do sistema Sorteando do blog Sorteios e Promoções.

A medida que eu for montando o kit eu vou postando as fotos para vocês ficaram alegrinhas!


Produtos que ele gostaria de ganhar:


Papéis para scrapbooking
Fita banana e fita dupla face
Furadores da Toke e Crie
Gabaritos de marcação do Vlady.
DVDs do Vlady e de scrapbooking (Em especial Vlady Ensina gabaritos e Vlady ensina animais com furadores)
Carimbos e o que vocês puderem dar.


Os produtos que ele for ganhando eu vou colocar aqui pra não mandarmos repetido tá bom?


Beijos e brigadinha a todos que ajudarem.


ATENÇÃO: Não é obrigatório comprar nada na minha loja, façam pesquisa de mercado e escolham onde melhor comprar!



7 comentários:

Sam - Lembra-Art Produções disse...

ana pode contar comigo!
bjks
sam

Sam - Lembra-Art Produções disse...

oi ana pode contar comigo tb viu?
bjks
sam

Lu disse...

Tô dentro já compartilhei no meu face !Valeu muito a sua iniciativa!Admiravel!!!
bjinho
Se tiver um tempinho passa no meu blog:Scrappapillon.blogspot.com

Ant° Francisco Olegário disse...

ana Muito obrigado por tudo q vc ta fazendo, obrigado a vc e a todos q estão me ajudando ñ tenho nem palavras para exprssar o q sinto, jesus vai lembrar desse jesto q vcs estão fazendo muinto obrigado de novo. Saiba q essa foi a coisa mais linda q alguem ja fes por mim

Adoro Todos vcs
Beijosssssssssss

Ant° Francisco Olegário disse...

oi gente eu queria muito ganhar furadores da toke crie mas que for me enviar diga o numero do furador e desenho dele eu tambem queria ganhar gabaritos da toke crie e do Vlady etabem queria receber caribos fita banana e aqueles papeis decorados para scrapbooking e gente queria reber dois DVD do Vlady ensina 1°vlady ensina como usar gabaritos 2° Vlady ensina como faze animais com furadores e o q vcs quiserem enviar eu tambem aceito ta e aproveitem se forem me envia esses produtos tambem tem alguns na loja da ana banana

SUELI disse...

Compartilhei no Orkut:SUELI
Facebook:Sueli Stutz Pereira
g+1
Twitter:SUELISTUTZ!
Participando!

Luiza Mallmann disse...

Ideia fantástica, menina! Parabéns pela iniciativa!!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com