Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato

Sobre a Ana Banana

Formada em Propaganda e Marketing, sempre tive paixão por comunicação e mídia. Sempre gostei de artesanato e de coisas delicadas para presentear ou decorar em momentos especiais da minha vida.

O Scrapbooking sempre esteve na minha vida de uma forma ou de outra. Decorando minhas agendas na adolescência e até mais recentemente, elaborando o convite para o meu chá-bar, para o meu casamento e para o chá de bebê do meu filho. Sempre personalizados com papéis, embalagens, cores e técnicas diferentes, comecei a perceber a excelente receptividade das pessoas quando recebiam meus convites. Foi então que percebi que me identificava realmente com esta área.

Comecei comprando kits de scrapbooking digitais e com o tempo, fui fazendo cursos de scrapbooking em papel. Virou mania.

Investí em equipamentos, cursos, materiais, aulas até que o Hobby não coube mais na minha casa. Tomando tanto tempo do meu dia, que tive que tornar esta atividade, algo comercial.

Como meu marido tem uma agência de criação e hospedagem de sites, decidimos montar uma loja virtual, para poder oferecer meu trabalho para pessoas em todo o Brasil.

Ana Luiza (Ana Bananna!)