Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
2

Convites para chá de bebê

Esses convites sairam por acaso.

Eu estava assistindo um dos vários DVDS do Vlady e aprendi a fazer esse carrinho bem fofo, aí queria bolar algo para fazer um convite para chá de bebê.

Estava com uma revista tentanto fazer um LO de patch em papel, não deu certo, mas quando vi a medida pensei comigo:

Aqui dá pra fazer um convite bem legal, então enfeitei com alguns retalhos de papel e deixei uma abertura para poder encaixar um saquinho de chá.

Foi por acaso que ele saiu e a idéia não foi liftada de ninguém, é totalmente minha! Sempre que faço algum trabalho inspirado no trabalho de outra pessoa, sempre divulgo a pessoa e o link do trabalho dela fazendo as minhas adaptações como podem perceber navegando pelo meu blog.

Ou falo quem me ensinou ou onde aprendi. 














2 comentários:

Mali Pering disse...

Amei seu blog! E já estou por aqui!

Bjossssss

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor...

Seja bem vinda e muito obrigada de coração. Fiquei muito feliz.

Beijos e estou aqui para o que precisar.