4

Furadores

Olá meninas,


Meus furadores novos chegaram, vou fazer a festa... Rs.



Aproveitei e dei uma reorganizada nos meus furadores, ficou assim!

























Beijos.

4 comentários:

KARLA LAURA disse...

Ah... isso é judiação, eu tenho 3 furadores (que comprei com mto custo) rsrsrs... e a moçinha ai arrumando as gavetas com centenas deles kkkkk...

Brincadeirinha, já te falei né, furadores são meu sonho, ainda vou ter vários, mtos deles, se Deus quiser e Ele quer rsrsrsrs!!!

Parabéns pelas novas aquisições e faça a festa mesmo!!!
Bjinhos

Arte Sana Sonia disse...

Nao acredito que vc tem tudo isso em furadores! que maravilha! kkkkkkkkk
Mais eu entendo e sei que deve ter ainda furadores que esteja querendo kkkkkk
Eu falou para meu maridim: nunca e suficiente! kkk
Tem que fazer festa sim!

Vera Lúcia Mendes Lenzi disse...

Nossa que delícia, quantos furadores sonho meu! Bjs Ana

Rosana disse...

vc disse que tem para vender da tok crie,por favor me passa os valores,gostaria do regular,modelos coração,estrela,borboleta,flor e folha...
meu email:artes.cr.criacoes@gmail.com
obrigada