Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
3

Meu primeiro trabalho com a Silhouette

Meninas,

Como já tinha dito em outro post, minha silhouette chegou e na semana passada meu marido teve um tempinho e me ajudou a mexer nela.

Gente, fiquei doida! Ela é demais!

Eu não sei nada de Corel, mas meu marido é fera nesse programa e mais uma vez navengando no blog da Cris do Ateliê Efeito Borboleta, me inspirei no menininho que ela fez, meu marido redesenhou esse menininho, acrescentou uma prancha e mudei a roupinha, olha como ficou.












DICA MUITO IMPORTANTE: Junto com a silhouette vem um papél auto aderente, que é onde você coloca o seu papél e depois introduz na máquina para ela cortar, usar somente papéis de scrapbooking eu usei canson, color plus, esses que a gente compra na Kalunga de várias cores e gramatura de 180 e estraguei minha plaquinha, porque ela encheu de pelinhos.

3 comentários:

Cris Roling disse...

Muito legal amiga! Adorei!!!
Beijos

Martinha disse...

Olá, amei seu blog e já estou te linkando para ficar de olho nas novidades!

Flávia disse...

Ana
Que bom conhecer o blog e seu trabalho. Quero voltar mais vezes p andar c calma...rsrs.
Obrigada pela visita e participação no sorteio.
Seus trabalhos c a Silhouette estão lindos. Olha se o mat dela for igual ou semelhante ao da cricut, não estraga não. Só o cuidado c a limpeza dele q tem q ser maior. No mat da Cricut estes papéis sempre deixam mais resíduos também, mas de vez em qdo eu lavo. Eles são piores p corte mesmo pq parece q colam mais e até rasgam na hora de tirar. Uma pena pq o preço é melhor e o Canson ainda tem a vantagem de ser acid free.
Bjim