Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
3

E-mails fofos

Olá meninas,

Nesses dias recebi alguns e-mails muito fofos e resolvi dividir com vocês.

Esse foi minha amiga Adriana que me mandou:

Oi Aninha,

A festa estava simplesmente linda, tudo impecável e de um tremendo bom gosto, parabéns!!!

Beijão


Esse e-mail foi da Aline Salmon, uma das minhas seguidoras do blog:

Adorei tudo que vi por la e ja estou seguindo!!!! Estarei sempre por la!!!!
Amei toda a decoracao da festinha!!!!!
bjos!!!!


Esse e-mail foi da minha amiga Carol:

Aninha....

Parabéns!!!
Tudo ficou mto lindo e de mto bom gosto, você é demais, pensou em todos os detalhes mesmo né!
Agora se cuida que as encomendas vão chegar e vc vai arrasar ainda mais.
Muito sucesso!!!

E o Rafa está lindo, uma graça...todo falante com o Cezar, achei demais.

Obrigada por me permitir fazer parte dos seus momentos.

Beijooooos


Esse e-mail eu recebi da prima do meu marido, que faz coisas lindas.

as fotos ficaram ótimas e a festa estava uma graça... beijinhos chris

Esse e-mail super fofo eu recebi de uma seguidora e agora se tornou minha cliente também:

Ana,
Não conhecia sua loja nem o blog. Fiquei encantada com suas "obras de artes". Você se tornou uma inspiração para mim. Continue sempre fazendo este trabalho maravilhoso com scrap. Parabéns!

Muito Obrigada
Beatriz Oliveira

Esse e-mail foi a minha sogra que me mandou:

Ana você está de parabéns Nota 1.000 com louvor valeu o seu trabalho

Beijos.

Esse e-mail eu recebi da fofa da Lu Passarelli:

Ana,
Maravilhoso seu Lo!!! Fiquei encantada!!
Obrigada pela participação e pelo carinho.
Beijos doces
Lu

3 comentários:

Sandra disse...

Ai, que delícia esse reconhecimento do seu trabalho!! Parabéns!!

Postei os sorteios de dezembro no meu blog: http://recadoestadado.blogspot.com/

bjos!

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

é muito bom qdo reconhecem nossos trabalhos né?
parabens!
Beijos xuxu
http://belezaf5.blogspot.com/

Arte Sana Sonia disse...

tudo isso e mais vc merece!