Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
3

Ganhei mais um selinho! Obaaa.

Olá meninas,

Tudo bem? Comecei a semana com mais dois selinhos que ganhei de duas super fofas a Karla Laura e a Mirela.

Brigadinha meninas, fiquei muito feliz.

Vamos ao primeiro selinho que ganhei da Karla:


As regrinhas são: Dizer 7 coisas sobre você e indicar 15 blogueiras. 

Então vamos lá:

1- Amo a minha família, marido, filho e meus animais, contudo Amo a Deus acima de todas as coisas.
2- Sou ansiosa até de baixo d’água.
3- Adoro ficar em casa.
4- Tenho sede de saber e aprender.
5- Gosto de organização, colocar minhas coisas em caixinhas especiais e ganhar presentes.Rs.
6- Adoraria ser magra sem fazer esforço algum.
7- Desejo muito ter minha indepência financeira e não depender do meu pai pra mais nada.

E os blogs indicados são:

Mirela Scrap Life
Ateliê Efeito Borboleta
Cris Rolling
Fê Monção
Xô Depressão
Bolacharia Ginger
Cantinho do Blog
Chega de Bagunça
Encontrando Idéias
Festas Personalizadas
Flowers News
Luciana W
Mimi Pierri
Ro em Frente
Armazem Criativo

E agora vamos ao selinho que ganhei da Mirela:

 

As regras para ganhar o selinho são:

1) indicar 8 pessoas
1- Coisas de Karla Laura
3- Encontrando Idéias
4- Chega de Bagunça

2) postar o nome da pessoa que lhe indicou com o link do blog
3)avisar as indicadas
4)publicar as regras
 
Muito obrigada pelo carinho meninas.

3 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Estou levando os selinhos.
Obrigada Ana.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

MIRELA Scrap Life disse...

Obrigada pelo carinho amigaaaaa
já peguei correndo meu selinho
bjusssssssssssssss

Fê Monção disse...

Ana querida muito obrigada pelos selinhos:)Adorei!!!!!
Brigada pelo carinhod e sempre!!!!
beijosss