Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
0

Ganhei selinhos - Muito obrigada!

Meninas lindas do meu coração.
Essa semana ganhei três selinhos e estou muito feliz com isso!
Estou sem computador e por isso ainda não consegui agradecer cada uma de vocês como vocês merecem e nem colocar os selinhos no meu blog.
Assim que meu computador chegar será a primeira coisa que irei fazer, pois estou acessando a Internet remotante.
De qualquer forma se vocês que me deram os selinhos virem essa postagem, quero que saibam que fiquei muito feliz e que não vejo a hora de colocá-los no meu blog.
Vocês são lindas.
Obrigada também a todas as outras meninas que me mandaram mensagem bem fofas, elogiando meu blog, a minha loja e tudo mais, vocês são fofas demais!
Obrigada por tudo e sejam sempre bem vinda.
Beijos.

0 comentários: