Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
5

Novidades na Ana Bananna!

Olá meninas,

Chegou na loja loja lindas ferramentas para quem é apaixonada por rosa como eu, tem até kit, de deixar qualquer uma doidinha!

Dá uma olhadinha:

Kit de ferramentas rosa:

Contém: 

Kit aplicador de ilhós.
Cola universal.
Boleador.
Agulhão.
Estilete.
Pinça.
Tesoura.





Pistola de cola quente da Imaginisce:


Linda guilhotina rosa 30x30:


 Para comprar clique aqui.

5 comentários:

KARLA LAURA disse...

Hum... por que fui dizer que não gostava de rosa? rsrsrsr... Às vezes acontecem coisas muito engraçadas comigo, como por exemplo: vou comprar algo que quero muito, mas só tem ROSA, dai eu tenho uma guilhotina rosa, pijama rosa, base de corte rosa e muitos outros objetos que não vou mencionar né rsrsrs...

Beijos linda, amei as novidades!!!

Karla Ribeiro disse...

Ei Ana, estou namorando essa pistola de cola quente a um tempinho já, quem sabe eu não acompro agora??!!!
Beijos e obrigado!

Fê Monção disse...

Que lindas!!! Tudo rosinha :)

Patricia Duarte disse...

Oi Ana, obrigada pela dica sobre o selo da promoção, então eu tinha feito certinho, já coloquei seu selo na barra lateral do meu blog com link para o site como vc pediu.
Bjos.
Patricia Duarte

KARLA LAURA disse...

Sei que você já deve estar cansada de tanto SELINHO né rsrsrs...

Só que tem mais um selinho pra você lá no blog, passa lá depois... rsrsrs

Beijos e até mais!!!