13

O blog voltou e com novo visual!

Olá meninas.

Nosso blog ficou fora do ar porque estava sendo repaginado, espero que gostem da novidade.

Ainda falta alguns ajustes e talvez amanhã ele fique fora do ar mais um pouquinho portanto meninas, não fiquem preocupadas que logo ele volta... RS.

Brigadinha a todas que me mandaram e-mails hoje avisando que não estavam conseguindo acessar o blog.

E quero agradecer principalmente a Cris que é a autora dessa obra prima maravilhosa.

Conheçam o blog dela. Clique aqui

Beijos.

13 comentários:

Susan disse...

Oi Ana adorei o novo visual... ficou muuuito foooofo... Parabéns...

Kisses da Su...

Vestido de Rodar disse...

EU AMEIIIIII! Tá lindo, lindo, lindo demais!!! Parabéns!!! Beijos

FabiolaTeles disse...

Simplesmente lindo!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Aninha disse...

Nossa!!! Mas tá lindo demais!!!!
Parabéns!!!!!!
Bjo

Carla Fernanda disse...

Que lindo que ficou! Parabéns!
Bjinhos! ^^

Madza disse...

ficou muito fofo Ana....parabéns!!!!!

Ateliê da Miriam disse...

Ficou muito lindo,adorei bjs

Sandra disse...

Parabéns, Ana!! Está fofíssimo!! Eu também estou fazendo com a Cris. Deve ficar pronto até o final do mês.

bjos!

Aline Fonseca disse...

Está tudo muito fofo!
Que gracinha!
Beijosssssssssssssssssssssssss

bymimipierre disse...

Ana,
Adorei o blog, ficou lindo demais.
Parabéns querida!
Beijinhos,
Mimi

Fê Monção disse...

Ficou lindoooooo!!!!
Adorei as cores :)
Beijosss

Clau Freire disse...

Flor

ficou o máximo, eu amei, a assinatura então um charme.

PARABÉNS E MAIS SUCESSO!

ah vc tirou meu logo? Sniff, me passa o seu estou no aguardo, bjs

TATIANA disse...

Lindo adorei ainda mais essas bonequinhas lindas