Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
8

Para os apaixonados pela Cricut!



Meninas,

Venho através desse post apresentar pra vocês uma grande novidade no mundo da Cricut, esse aparelho é demais.

Ele simplesmente armazena todos os desenhos dos seus cartuchos, depois é só acoplar  na Cricut e usar.

Além de você economizar muito espaço, você pode alugar seus cartuchos uma vez que você terá todos eles armazenados apenas em um único local e com isso ganhar seu dinheiro de volta.


Em uma festa? Viajando? Teve uma idéia de um novo design e não está em casa? Pegue sua Gypsy e faça seu projeto! E quando for cortar seus projetos, simplesmente conecte a Gypsy na Circuit e aperte o botão. Fácil assim! 

Itens inclusos na Gypsy:
  • cabo USB
  • Fonte de alimentação/ Carregador
  • Stylus
  • 2 cartuchos Circuit pré-carregados Gypsy Font & Gypsy Wanderings
  • Estojo de tecido Gypsy
  • Gypsy para Jukebox/cabo de cartucho
  • Manual de instruções
Gypsy, o estúdio de design portátil para Cricut permite que você faça seus projetos em qualquer lugar. A Gypsy armazena cartuchos Cricut e concentra os recursos de design que você conhece, todos na palma da sua mão. A Gypsy é compatível com todas as máquinas Cricut; simplesmente conecte e corte! Faça seus projetos em qualquer lugar com a Gypsy da Provo Craft. A Gypsy tem capacidade de armazenamento de até 7.000 caruchos e de até 10.000 projetos customizados. Então divirta-se e crie em qualquer lugar.

Esta é a hora de comprar a Gypsy by Cricut!
A melhor atualização da Gypsy by Cricut já está disponível. Com as funções adicionais e aprimoramentos a este produto premiado, a Gypsy está se tornando rapidamente o objeto de desejo dos entusiastas da Cricut (você!).

Novas funções!
O tão esperado Photo App já está disponível com o recurso 'hide contours', réguas para 'mat screen', 'restoring capabilities' e também um jeito mais rápido e confiável de adicionar cartuchos. Além disso, muitas melhorias foram feitas às camadas, tornando o funcionamento bem mais rápido.
Para quem se interessar ele é vendido sob encomenda.
Basta enviar e-mail para ana@anabananna.com.br

8 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Ei Ana, que legal que vc fez um post sobre a Gypsy, a um tempinho atrás eu também falei dele no meu blog, pois tenho um e acho fantástico! tem tanto recurso que ainda não consegui usar todos, mas estou sempre aprendendo!
Um beijo.

Quica disse...

Olá, Ana.
Sabe me indicar onde posso alugar cartuchos da cricut? Obrigada, Érica

Quica disse...

Olá, Ana.
Gostaria que me indicasse onde posso alugar cartuchos da cricut.
Obrigada,
Érica

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi Quica.

Não consigo responder pra você porque não tenho seu e-mail, mas se vir esse recadinho me avisa tá bom? Rs.
Beijos.

Quica disse...

Oi, Ana
Obrigada por responder. meu email: ericafreitas@uol.com.br
bjs

kaboom disse...

Oi Ana, eu faço personalizados e aqui no Interior dos interiores não há grafica que recorte papel, eu gostaria muito de saber qual Cricut comprar para fazer caixinhas, totens coisinhas com recorte por favor me auxilia, pois a todos que peço ajuda só me dizem que é segredo de trabalho.
Obrigada.
Beijos Bina.
kaboomfogos@hotmail.com
Muito Obrigado.

Patty disse...

Ola Ana, sei que este post ja e antigo mas gostaria de saber se tem como cortar as forminhas de brigadeiro na cricut, moro nos Estados Unidos e tenho a cricut mas nao consigo achar nenhum cartucho que tenha as forminhas. se puder me responder desde ja agradeco. meu email eh: pmartin.realtor@yahoo.com

Rita de Cássia disse...

Alguém sabe onde posso comprar um cabo e uma fonte da cricut?