Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
2

Queima de estoque. Promoção imperdível para os seguidores do nosso blog


Olá meninas.

Estou muito feliz com os recadinhos que sempre deixam pra mim, muito obrigada, essa semana ainda ganhei um selinho muito fofo, vou postar daqui a pouco todos os detalhes sobre ele, mas esse post é um presentinho especial para todas as pessoas que me seguem.

PROMOÇÃO:

Qualquer papel imaginisce disponível na loja que já está em promoção por R$ 2.99 cada, irá sair por R$ 1.79 cada para quem é seguidor do nosso blog, essa promoção é válida até amanhã no fim do dia.

Corram na loja e garantam o seu.

Clique aqui para acessar a loja e aproveite para conhecer nossas outras promoções!

Para pagar com o desconto, basta seguir todas as etapas da loja para efetivar a compra e na opção pagamento escolher a opção boleto bancário ou depósito em conta, caso opte pelo depósito, basta me enviar um e-mail avisando que fez o pagamento, assim que contabilizado iremos enviar o pedido pra você e se a escolha for por pagar através de boleto bancário, ele será processado com o valor sem desconto, me mande um e-mail informando que fez a compra e mandarei o boleto com o valor correto.

Meu e-mail: ana@anabananna.com.br

Beijos e boas compras!


2 comentários:

Cláudia Valéria disse...

Ana,
Fiz uma compra na loja e conforme suas orientações hhe enviei uma mensagem solicitando o boleto com o desconto da promoção de papeis, acontece que a mensagem está voltando.

Pode entrar em contato comigo
Obrigada
Cláudia Valéria
claudiavaleriamra@gmail.com
https://outrascoisasetcetal.blogspot.com

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi Claudia.

Tudo bem?

Acabo de enviar o boleto com os valores corretos, por favor, me avisa se tiver alguma dificuldade, estou sem computador e por isso meus e-mails estão voltando, a caixa está cheia.

Me desculpe!

Beijos e seja sempre bem vinda.