3

A Cura do Câncer


Olá meninas.

Recebi esse e-mail de uma amiga super confiável que sempre fuça de todas as formas qualquer informação que recebe pra ver sua veracidade.

Então acredito que se trate de algo sério e que vale muito a pena ler!

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans.

Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que toda a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.

Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.
 
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Infelizmente, esta foi uma notícia muito difundida nos EUA, mas nunca chegou por aqui no Brasil. Obs: Em vários livros de homeopatia é recomendado o uso de bórax para o tratamento de turmores. Bórax é o remédio homeopático usado para o tratamento de aftas.

Agora, a  grande pergunta: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a este assunto? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Alguém os proíbe de noticiar?

O médico teve que construir um site para divulgar o seu trabalho de cura para o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina.


Visite o endereço www.cancerfungus.com e aprenda um pouco mais sobre o tratamento. Nele o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a cura completa em 4 casos. Lá é possível verificar os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores.

Note: Qualquer tumor pode ser curado com esse tratamento simples e barato. 
Repasse!

3 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ana sensacional seu post adorei interessantissimo
Se me autorizar posso postar ? com os devidos créditos , obvio
Achei muito importante, minha cunhada, uma grande amiga estão com a doença e acho seia interessante a elas que leiam tb
Beijo parabéns!!!

lilisinha disse...

Olá, achei a matéria muito interessante tu me autoriza postar no meu orkut
Eu copio tudo e colo lá.
Essa pesquisa é de interresse de toda a população, brasileira, já que a imprnsa não divulga vamos começar. Aguardo confirmação
Bjos Carinhosos

Mimi Pierre® disse...

Nossa, se isso realmente for verdade é uma benção na vida das pessoas.
Agora, por que não divulgam? Porque a Indústria Farmacêutica não tem interesse nenhum em divulgar tal descoberta, tendo em vista os milhões que ganham vendendo medicamentos para essa doença, assim como a AIDS, tenho certeza que já existe cura, mas não divulgam exatamente por isso. Mas Deus vê tudo! Beijinhos. Mimi