Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
9

700 Seguidores!

Obaaaaa,

É com muita alegria que informo que o meu blog ultrassou a meta de 700 seguidores. 

Estou muito feliz e quero agradecer a todos pela preferência e pelo carinho que sempre tiveram por mim, adoro todos os meus seguidores.

Ah, antes que eu esqueça já está incluso mais um item no Sorteio de Páscoa da Ana Bananna, falta pouco para o vencedor(a) levar todos os itens para casa.

Beijos e brigadinha.

9 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Parabénssssssssssss

MIRELA Scrap Life disse...

VIVA !! VIVA !!! PARABÉNS ANA QUERIDA ... VC MERECE !!! BJUSSSSSSSSSSS

Tati Mafessoni disse...

parabéns!

blogencontrandoideias disse...

Parabéns Ana!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Unknown disse...

parabens e sucessooooooooooooo

Rosana Garcia Hess disse...

oba.....
kisses
Rosana

Studio Scrap Craft disse...

PARABÉNS PELO BLOG, SEGUIDORES ETC!!!
OBRIGADA PELA VISITINHA!! SUCESSO!! BJS

Unknown disse...

parabéns ..seu blog merece todo esse prestígio, um dia eu chego lá..beijos querida..bom feriado..Aczia.

Unknown disse...

oi lindona, parabéns pelos 718 seguidores... como conseguiu tudo isso? já se perguntou?
eu sei!!! o seu blog é lindo d++++, uma delícia
tudo de bom
parabéns e que tenhas 70 X 7 X 718 seguidores
o mundo merece!!!
bjim, bjim
e sucesso sempre, cada dia mais e mais