Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
2

Campanha de cartões da Tati


Gente é com muita alegria que venho informar a reedição da Campanha de cartões da Tati do blog Scrap Tortinho:

A Ana Bananna entrou de cabeça nessa 2ª edição e está entre os colaboradores dessa causa tão nobre, o objetivo é arrecadar no mínimo 200 cartões para doarmos.

Abaixo o texto que consta no blog da Tati e todos os detalhes sobre a campanha, nos ajudem nessa causa!

Segunda Campanha Cartões de Aniversário Instituto da Criança com Câncer

Oi gente!!

Como eu comentei aqui, a primeira campanha de arrecadação de cartões de aniversário para serem doados para o Instituto da Criança com Câncer do Rio Grande do Sul feita aqui pelo blog foi um sucesso!! Mas, como a Cláudia lá do ICI mencionou no email que me enviou, os cartões doados meses atrás já estão acabando...
Por isso, resolvi reeditar a campanha, com a meta de conseguir, no mínimo, 200 cartões pra doação!!
O sistema vai ser o mesmo da campanha anterior, ou seja, para participar, basta confeccionar cartões seguindo as regras estabelecidas e cada cartão enviado vai valer uma entrada para um sorteio bem bacana!
Simples, né?
E o melhor é que dessa vez, não vou estar sozinha!!
Agora, a campanha vai contar com a colaboração de amigos queridos do blog, que abraçaram a ideia e decidiram ajudar com a doação de prêmios para serem sorteados entre as pessoas que colaborarem enviando cartões!

No início, a ideia era montar um super kit e sortear um grande ganhador...

Mas considerando a grande adesão dos colaboradores (oba!!) resolvi montar vários kits e premiar mais pessoas.
A ideia é simples: quanto mais prêmios, mais gente ganha e mais gente fica feliz em dobro - por estar ajudando
uma instituição tão bacana, e por ganhar um prêmio bem legal!

Feitas as apresentações, vamos ao que interessa!
Pra que todo mundo tenha tempo de se organizar e colaborar com muitos cartões (rsrsrs), o prazo para envio vai ser mais longo que o de um sorteio normal...

As regras de participação serão as seguintes:
1. Confeccionar cartões artesanais, com o tema ANIVERSÁRIO. Pode ser adulto ou infantil, feminino ou masculino, mas tem que ser no tema aniversário.

2. Cada cartão deverá ser do tamanho 10x15 cm (fechado ou tipo postal) e vir acompanhado de envelope. Na parte interna (ou atrás, no caso de postais), podem ser adicionados elementos de decoração (o que não é obrigatório), mas deverá ser deixado um espaço para que o ICI escreva uma mensagem para a pessoa que receberá o cartão. O envelope é essencial, ok? Sem envelope, não participará do sorteio...

3. Cada cartão enviado vale uma entrada no sorteio. Você pode mandar quantos cartões quiser! Quanto mais cartões, mais chances de ganhar.

4. Enviar os cartões até o dia 31 de maio de 2011 (vale a data do carimbo dos Correios), em embalagem adequada (cartões danificados não participarão do sorteio).

5. O sorteio será no dia 10 de junho de 2011 (pra dar tempo de todos os cartões serem entregues), via RANDOM e o resultado será publicado aqui no blog.

Por questões de privacidade, não vou publicar meu endereço, mas as pessoas interessadas em participar do sorteio devem me mandar um e-mail (tatimafe@hotmail.com), que eu passo o endereço para envio!
Cartões postados fora do prazo serão entregues ao ICI, mas não participam do sorteio!

Agora, alguns detalhes importantes:
- Os prêmios, com seus respectivos doadores, estão listados na pasta PRÊMIOS DO SORTEIO, que pode ser encontrada ali em cima, abaixo do logo do blog.
Conforme os prêmios forem chegando, eu vou fotografando e postando ali, ok?

- Ainda, conforme os cartões forem chegando, eu vou adicionando o nome de quem enviou e o número de cartões recebidos na pasta CARTÕES RECEBIDOS, também localizada ali em cima, como forma de garantir transparência e facilitar a conferência pelos participantes. Assim, já vão sendo gerados os números com que cada um vai concorrer aos sorteios e fica mais fácil conferir se todo mundo está ali.

- A divulgação do sorteio não é obrigatória, mas é sempre bem-vinda!

Mais uma vez, meu special thanks para todos os que participarem e, especialmente, para nossos queridos patrocinadores!

Por fim, quem quiser maiores informações sobre o Instituto do Câncer Infantil, é só clicar aqui.  





MUITO IMPORTANTE A LISTA DE COLABORADORES ESTÁ ABERTA, ENTÃO PARA QUEM QUISER AJUDAR, DOANDO ITENS PARA O SORTEIO, CARTÕES E NA DIVULGAÇÃO SERÁ BEM VINDO.


2 comentários:

Unknown disse...

eI AMIGAAAAAAAAAAAA...VC VIU O POST DO SORTEIO?: ME FALA UM OI, RS...UM BEIJO ENORME, PRI

Tati Mafessoni disse...

valeu mesmo pela mega força!!!
beijão