Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
2

E-mails fofos

Meninas,

Seguem mais alguns e-mails fofos que recebi:

Esse foi da flor Juliana.


Oi Ana  Bananna!

Adorei seu recadinho!
Você é mto atenciosa...
Virei sua fã!!!

Um abraço!

Juliana Nunes


Esse eu recebi de uma menina que estava procurando produtos para a festa do seu filho na Internet e acabou achando meu blog:

Olha que legal o que ela me escreeveu:



Boa Tarde!

Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelo lindo trabalho. Fiquei encantada com o capricho de seus produtos!

Sou de Campinas e procurando no google achei seu site e espero que ainda dê tempo de adquirí-los. Meu filhinho João Antonio fará aniversário no dia 28/05 e o tema é "fundo do mar".

Olhei os convites, as forminhas, as lembrancinhas (sacolhinha e caixinha surfistinha e peixinho). Gostaria de saber como são os itens que vão no interior (forminhadas e o aqua play). Além destes itens o que mais você teria nesse tema?

E, ainda daria tempo?

Obrigada!

Adriana

2 comentários:

Lü Sielskis disse...

Querida,obrigada pelo comentário em meu blog! Este sorteio é uma forma que encontrei de agradecer tanto carinho que recebo diariamente, com comentários animadores, dicas, troquinhas...

Beijos e boa sorte!!

Lar Doce Lar - dicas e muito mais... disse...

Oi Ana, recebi seu e-mail e vim aqui te fazer uma visitinha para conhecer seu blog e estou adorando. Então, aqui fica o convite para conhecer meu blog tbm e se tornar minha seguidora. Bjus e ótima semana.