Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
2

Ganhei mais um selinho! Obaaa.

Genteeeee,

Tô muito feliz, ganhei vários selinhos.

O primeiro eu ganhei da fofa do blog Créations Sucrées, olha que lindo esse selinho, gente o blog dela é uma delícia e ela é super fofa.

Vamos as regrinhas:

1.Exibí-lo no blog;
2.Apontar o blog pelo qual recebeu o selo (adicionar o link na imagem);
3.Escolher outros blogs a quem deve oferecer o "Esse blog é pura arte!".
 
Bom pessoal, como não tem quantidade mínima pra indicar esse selinho, o que pra mim é muito bom, porque amo vários blogs, eu dedico então, a todos os meus seguidores, mas dessa vez quero fazer uma dedicação especial que é para o Carlos Mota do blog Papel e Expressão.
 
Sempre quis muito ter um seguidor homem no meu blog e ele é um deles e muito gentilmente me deu um selinho hoje também.

Agora o selinho que ganhei do Amore do Carlos, olha que lindo:


Esse é um selinho auto explicativo e devo dizer as 25 coisas que quero fazer... Rs.

Lá vai:

(1) Ser feliz
(2) Ter muita saúde até os meus 125 anos e ir para o céu dormindo sem sentir nada... Rs
(3) Ter meu marido lindo ao meu lado durante todo esse tempo e ir para o céu junto com ele da mesma maneira
(4) Ficar rica... Rs
(5) Poder adotar muitos animais de extimação
(6) Ter uma família gigante com no mínimo cinco filhos, 1 eu já tenho... Rs
Morar na praia
(7) Ter meu Scrap Canto... Por falar nisso, aceito patrocínio... Rs.
(8) Fazer das minhas lojas uma grande referência no mundo do Scrap
(9) Ser uma Scrapers reconhecida pelo menos nacionalmente... Rs... Aí, sonhar alto é bom demais...
(10) Trocar de carro e ter um Doblô Zero... Rs
(11) Eliminar uns 15 quilos
(12) Ajudar meu marido a recuperar o carro dele
(13) Ter uma casa grande e muito bonita
(14) Dar para o meu filho a família que eu não tive
(15) Montar para meu filho um lindo parquinho
(16) Montar para as minhas gatinhas um lindo parquinho para gatinhos
(17) Montar para a minha cachorrinha um lindo parquinho de cachorrinho
(18) Ajudar a empresa do meu marido crescer mais e mais
(19) Fazer meu marido e filho ou filhos... Rs... MUITO FELIZES
(20) E claro, poder ajudar pessoas e animais carentes sempre que eu puder

E como esse selinho também não tem quantidade mínima de indicação eu ofereço a todos os meus seguidores que queiram participar dessa brincadeira.

E agora os selinhos que ganhei da Debora que eu amo de paixão, ela é cliente da minha loja, mas acima de tudo uma grande amiga, do blog Artes Misturadas que eu adoro.

E veio em dose tripla... Rs.




E as regrinhas deles são:

Indicar para os blogs que considera TUDO DE BOM e que tenham artes lindas, lá vai:

Gostaria de postar para muitas pessoas, mas de cabeça agora vou colocar as que lembro:

Fê Monção
Luciana W
Para o TC de meninas do Scrap Sale
Agenda da Karlota
Cantinho do Blog
Papel e Expressão

Bom pessoal, foi de cabeça e tenho certeza que me esqueci de várias pessoas, mas no momento é isso, espero que gostem.

Beijos e brigadinha a todos que me deram esse monte de carinho.

2 comentários:

Mauriceia disse...

Olá flor,

Adorei conhecer seu cantinho, muito lindo!!!
Me tornei seguidora.
Que Deus lhes abençoe....bjim

hrrp://ateliemagiartesanal.blogspot.com

Fê Monção disse...

Oba!!!!
Brigada linda!!!