Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
0

Novos parceiros

Oi pessoal,

É com muita alegria que informo novos parceiros do nosso blog.

O blog Sorteios e Promoções.

Gente esse blog é muito legal, pra quem gosta de participar dos sorteios e promoções no mundo dos blogs é o lugar ideal pra se achar coisas bem legais.


O blog tem como objetivo compartilhar os melhores sorteios e promoções da web com seus leitores.

Vale a pena conferir!

O próximo parceiro é a Mônica do Site Miudezas Presentes e Brinquedos Criativos.

Gente eu descobri a loja dela no Elo7 e fiquei pirada, tenho filho pequeno e as invenções dela são maravilhosas, eu já tenho uma lista de desejos de tudo que quero de lá, vale a pena conhecer.

Clique na imagem para conferir:



Gente tem de tudo lá, uma coisa mais fofa do que a outra e em breve estaremos lançando um sorteio aqui no blog patrocinado pela Mônica da loja Miudezas.

Aguardem!

E temos também a Bruna dos Blogs Boneca Digital e Coisinhas de Blog, gente uma coisa mais fofa do que a outra e ela ainda inventou umas bonequinhas que ela chama de Bubu de deixar a gente doidinha.


Cliquem nas imagens pra conhecer os blogs dela, vocês vão adorar!


 

 

Beijos.






0 comentários: