Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
1

Presentes de Páscoa na íntegra

Oi pessoal,

Agora vou divulgar todos os presentes de Páscoa que fiz.

 Esse é um mini álbum, porta Cds que fiz para a fofa da Pri do blog Doce Cabanna.










Clique aqui e veja o post que ela fez sobre o presente que ganhou, que fofa.

Abaixo um mini álbum de fotos que pode também ser usado para escrever as pistas do coelhinho da Páscoa e mais alguns presentinhos de Páscoa.




 Abaixo fotos do almoço de Páscoa na casa da minha sogra:

Tudo ficou simples, mas foi feito com muito carinho. Essas caixinhas eu aprendi a fazer no blog Scrap Sale que eu adoro, apenas dei uma enfeitadinha... Rs.








 
Coloquei uma trufa em cada prato e uma caixinha de Páscoa para cada convidado e como enfeite de mesa fiz uma caixa grande no motivo da Páscoa que já comprei pronta e apenas enfeitei.






E agora os mimos que fiz para o filho de uma seguidora que acabou se tornando uma grande amiga.

Flor, me desculpe mas preciso contar como tudo aconteceu... Rs.

Foi assim, ela me mandou um e-mail dizendo que era minha seguidora de número 400 e começamos a nos falar direto e ela me contou a sua história, ela passou por um momento muito delicado e perdeu seu primeiro filho, ela me mandou tudo por e-mail e eu comecei a chorar compulsivamente, eu não conseguia mais ler de tanta água que tinha nos olhos, daí meu telefone tocou e ela era me consolando, acredita?

Ela foi uma fofa, me consolou e me fez parar de chorar, hoje ela tem o Miguel, um lindo menininho que adora abrir as caixinhas da mamãe.

Dá uma olhadinha nas fotos que ela me mandou, que lindas.













Clique aqui e veja o poste sobre os presentes. Muito fofo flor, adorei.

Ah e esse foi o presente que ela fez pra mim, gente olha que fofo. Adorei.

1 comentários:

Keka Luppe disse...

Adorei tuudo! Meus olhos encheram dágua tbm.... bjus