Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
0

Ganhei mais um selinho!

Meninas, este é mais um selinho que ganhei da fofa da Eula do blog Artes da Eula. Flor eu adorei, brigadinha.
 



Vamos as regrinhas:

Agradecer e divulgar quem deu e contar 7 coisinhas sobre quem ganhou (neste caso eu).

Depois presentear mais 5 amigas com o selinho! Então vamos com as 7 coisas sobre mim:

1- Sou muito sensível e choro a toa.
2- Adoro animais.
3- Amo minha família (marido, filho, sogra e cunhados).
4- Entro no meu blog todos os dias... Rs.
5- Adoro ficar em casa.
6- Amo a natureza.
7- Também tenho medo de ficar sozinha na vida.

Agora as 5 amigas vou presentear com este selinho:

Artes Misturadas

Tete Arteirinha
Janaina Miranda
Encontrando Ideias
Ro em Frente
 
Minha vontade msm é de oferecer a todas minhas amigas queridas e seguidores!


Beijos.


0 comentários: