Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
0

Ganhei mais um selinho!

Ganhei esse selinho super fofo da Isabel do blog Isabel Artes.


Como não tem regrinhas, ofereço para todos os meus seguidores. 

Esse outro selinho lindo eu ganhei da fofa da Eula do blog Artes da Eula.

E neste as regrinhas são:

1) Postar o link de quem mandou o selinho.

2) Indicar 8 amigas
3)Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog
4) Avisar as indicadas
5) Publicar as regras


E eu indico:

TC Scrap Sale
TC Scrap Maníacas
Luciana W
Rosika
Tete Arteirinha
Entre Feltros e Tecidos
Artes Misturadas
Janaina Miranda

E esse eu ganhei de uma amiga muito querida a Débora do blog Artes Misturadas.


Meninas eu amei os selinhos, brigadinha.

Beijos. 

0 comentários: