Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
3

Ganhei mais um selinho!

Gente,

Hoje eu ganhei mais selinhos, não é demais? Esses dois primeiros eu ganhei da fofucha do blog Pepper Scrap, ela sempre foi um amor comigo e muito carinhosa, adorei flor, brigadinha.






Regrinhas pra receber os dois selinhos:

1- Exiba a imagem do prêmio;
2- Poste o link do blog que o premiou; (http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/recebi-dois-selinhos.html)
3- Publique as regras;
4- Indique 10 (dez) blogs para receberem;
5- Avise os indicados.

Os 10 blogs que indico são:
 
TC Scrap Sale
TC Scrap Maníacas
Luciana W
Entre Feltros e Tecidos
Ro em Frente
Karla Laura
Tete Arteirinha
Artes Misturadas
Tamires Giroto
 
Esse outro selinho eu ganhei da Nina do blog Magia da Arte, achei lindo. Brigadinha flor.
 
 
Esse não tem regrinha, então dedico a todos os meus seguidores.
 
Esse outro eu ganhei da Adriana uma amiga muito especial, seguidora do meu blog já há um bom tempo e agora também cliente da minha loja, ela me deu esse selinho junto dessa mensagem que me mandou assim que recebeu as primeiras compras que fez na minha loja na sua casa:

Ahhhhhhhhhhhh Aninha,

Acabou de chegar meus furadores e o presente que você enviou e eu amei...
Muuuuito obrigada, estou apaixonada com as minhas primeiras ferramentas de trabalho... Que delícia!!!

ADOREI!!!




Beijinhos
Drica - Fotografia

Gente muito obrigada pelos selinhos e pelo carinho, eu amei tudo.




3 comentários:

Drica disse...

Oi Aninha,
Adorei seu post, adorei ter publicado o selinho... Obrigada!!
Um excelente dia com muita harmonia para você e sua família.
Beijinhos.

Michele Andrade disse...

Parabéns pelos selinhos, você merece muitos.
Seu blog é lindo!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Tamires Giroto disse...

Oi Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........
ounnnnnn meu primeiro selinho ...
AMEIIIIIIIIII é lindo demais =)
muito obrigada !!!!!!!!!!!
não cheguei nos 100 seguidores ainda...
mais assim que chegar pego o outro tá rsrsrs...

MUITOOOOOOOOOOOO OBRIGADAAAAAAAAA!!!!!!!!!!