Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
2

LO que fiz para o desafio Colorê

Olá pessoal,

Esse foi o LO que fiz para participar do desafio do blog Colorê e o tema escolhido foi Rotina.

Era pra tentar passar o que rola no nosso dia a dia, bom o meu basicamente é para cuidar da minha família, marido, bebê e todo o dia tenho que cuidar das minhas lojas e dos meus blogs, sempre rodeada de muito scrap, espero ter conseguido passar a mensagem... Rs.

A foto que usei da praia, é porque todos os dias eu procuro um momento em que posso fazer algo para relaxar, seja ler um livro, uma revista que gosto, assistir um DVD ou apenas relaxar.

Como amo praia e tudo relacionado a natureza, essa foto mostra bem como me sinto quando estou relaxada.




2 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Vixe que rapida vc!
hehehe
ficou super legal
boa sorte
bjsss
Leila

Fê Monção disse...

amiga adorei a page tá linda :)
que composição perfeita!!!
beijossss