Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
1

True Colors agora também está na Ana Bananna!

Pessoal,


Estou muito feliz, hoje fiz uma reunião com um representante da True Colors e teremos a linha Scrapcolors disponível na loja:


Quem quiser algo em especial, por favor, me avisa que aproveito para acrescentar no meu pedido.


Para quem não conhece:


BIT COLOR




BIT COLOR São micro esferas inertes para artesanato. Disponível nas opções vítreas ou coloridas para serem aplicadas sobre as texturas True Colors.


Efeitos especiais sobre madeira, gesso, cerâmica, isopor, EVA, papel, plásticos e claro, ideal para fazer aqueles lindos Shakerbox.


São aqueles lindos adesivos como esse:




SCRAP COLORS


SCRAP COLORS são tintas acrílicas para scrapbooking. Solúvel em água, atóxica, acabamento acetinado, metálico e cromo.


Tem secagem rápida, fácil aplicação e excelente cobertura, ou seja, rende muito mais.


SPLENDOUR




A SPLENDOUR foi desenvolvida especialmente para atender o exigente perfil de consumidores do mercado de Scrap, a tinta Splendour nasceu da incessante pesquisa na busca por um produto para preencher a lacuna no tingimento de superfícies não porosas tais como, resinas, plásticos, apliques e latonagem, bem como um excelente resultado em superfícies porosas como os papéis especiais para scrap.


Splendour foi desenvolvida com resina solúvel em álcool, pigmentos selecionados e fixadores que proporcionam excelentes resultados de aderência e solidez à luz . 


O grande diferencial de Splendour é que além de não enrrugar o papel e mantém as condições físicas desta superfície intacta, o produto pode ser utilizado em todo tipo de acessório para decorar as páginas e projetos.


Disponível em 03 bases (gold, silver e incolor) que podem ser utilizadas individualmente ou misturadas com 06 cores sólidas, proporcionando efeitos e nuances surpreendentes nas peças. 


Splendour é uma tinta que permite infinitas possibilidades de misturas de cores e bases, possibilitando ao scrapper a criação de tonalidades exclusivas. 


Para facilitar o imenso universo de criação de cores, a linha Splendour disponibiliza embalagem Spray (vazia) separadamente. 


A tinta Splendour atende o mercado de scrapbooking para quem deseja um trabalho único, exclusivo, diferenciado e seguindo tendências internacionais. Crie sua própria tonalidade com Splendour!


SPRAY COLORS


E a linha SPRAY COLORS, é uma tinta spray, acrílica, solúvel em água, atóxica e com secagem rápida.


Obtenção de efeitos especiais metálicos colorido sobre madeira, gesso , cerâmica, isopor, EVA, papel e muito mais.


Conheça a tabela de cores:




Clique aqui e confira vários passo a passo utilizando essas maravilhas.




1 comentários:

LucianaW disse...

Que bacana Ana, é isso aí...a TRUE é demais!
Bjokas