Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
2

ENCERRADO - Votem na Ana Bananna! Divulgando a surpresa!

Oi pessoal,

Estou fazendo esse post pra pedir para votarem em mim no concurso de receitas do blog Doce Cabanna.
Hoje é o último dia, basta clicar na lateral esquerda na primeira receita, bolinho de batata da Ana Bananna, eu estava na frente, mas estou perdendo por pouco para outra receita.
POR FAVOR, ME AJUDEM A GANHAR!

É bem rapidinho e eu ficarei muito feliz. Basta clicar na imagem.

A minha receita é a primeira - Bolinho de batata com carne moída que a minha sogra me ensinou... Rs.





Link do concurso: http://docecabanna.blogspot.com/2011/06/apresento-voces-as-receitas-do-segundo.html


Votem no BOLINHO DE BATATA COM CARNE MOÍDA   Da Ana banana.
Se votar em mim, volta aqui e avisa no post abaixo:
http://anabanannascrap.blogspot.com/2011/06/votem-na-ana-bananna-mais-surpresa.html 

Se divulgar no seu blog pra votarem em mim, avisa também no post acima, pois irá concorrer duas vezes.

O prêmio será esse lindo secador de cabelo rosa:

E se eu ganhar, ainda irei acrescentar mais um mimo surpresa. Mas tem que correr porque hoje é o último dia.
Beijos e brigadinha.

2 comentários:

Chris Macedo disse...

ai que lindo.......

ARTES DO CROCHE disse...

OI amiga já deixei meu voto o bolinho parece delicioso...boa sorte pra vc e pra mim...bjs...