Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
3

Mais um sorteio de arrasar na Ana Bananna! Pra ficar linda

Oi meninas,

Tudo bem? Acabei de fechar uma parceria com o blog Coisas da Aninha, nada mais fofo né? Ana Bananna e Coisas da Aninha juntas... Rs.

Dessa vez o sorteio está rolando no blog da Ananery que é uma fofa e tem um blog cheio de dicas bacanas e quem está oferecendo o mimo sou eu.

Vamos ao prêmio desse sorteio:

Basta clicar na imagem para participar:


3 comentários:

Tamires Giroto disse...

ainnnnnnnnnnnnnn amigaaaaaaaaaaaaa........
BOM DIA

to muito "precisada" kkkkkkk desse secador...

que LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO eu querooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cristiane Schmitt disse...

Participando!

Lisa de Barros disse...

Já estou participando!!!