6

Novidades da Mega e muitos lançamentos maravilhosos que estarão na loja Ana Bananna

Oi meninas,

Tudo bem? Todas sabem que estamos na semana da Mega e com isso muitas coisas novas foram lançadas e fiquem calmas meninas, pois poderão encontrar de tudo na minha loja... Rs.

Tem muita coisa nova, muita coisa linda e tenho certeza que vai deixar todo mundo doidinha como eu fiquei... Rs.

Vamos começar com os lançamentos da Toke e Crie tá bom?

Falando da linha de furadores que eu amo e já tenho vários, todos sabem que é uma das minhas quedinhas... Rs.

Esses são os novos formatos dos novos lançamentos:


E agora a maior novidade que eu amei e ainda falando de furadores, agora a Toke e Crie tem uma nova linha de furadores que se chama Gigante Plus, gente ele é amarelo e fica entre o Extra Gigante e o Max em relação a tamanho de figura cortada.

Meninas vocês viram que coisinhas mais fofas esses novos furadores? Eu estou encantada com tudo e quando pensei que a minha coleção já estava quase completa, eles me lançam mais esse monte de coisas lindas e fofas.

Agora pra deixar todo mundo doida, olha essas novas bolsas organizadoras que lindas:
E agora os novos papéis da Toke e Crie:

Essa linha nova de cardstock está demais, eles são perolados e outros dão a impressão de parecer com tecidos, nossa fiquei encantada!




Agora os novos kits de álbum da Toke e Crie, gente eu fiquei doida quando vi:



E pra finalizar olha que tudo esses kits de chalk que a Toke e Crie lançou, eles são lindos, os estojos uma graça, tudo muito fofo.


Ah e já tem muita coisa nova noa loja de ferramentas e muitas outras coisinhas fofas.

Clique aqui pra ver e quem quiser algum desses lançamentos, por favor, me avisa que em breve já irei fazer o pedido.



6 comentários:

Drica disse...

Aninha!!!!
Quero tudo!!!!

Quanta coisa linda...
Fantástico amiga linda!!
Vou ver com calma cada pedacinho...

Beijinhos
Drica

Pâm disse...

Oi Ana,

Tens previsão de qdo os produtos estarão na loja??
Amei os furadores e o chalk.. será que vc vai pedir?

Beijokasssssssssss

butterfly disse...

quanta coisa linda!!! Me interessei pelos furadores, minha paixão também!!! bjk

Ana Maria disse...

Aaaana!!!! Entrei no site da Marcia pra ver o resultado do sorteio e vc foi a sortuuuuuuuuuda???????

Parabéééééns!!!!!! Nem acreditei qdo vi seu nome lá! rsrsr...

Bjosssssssssss

Ana Maria disse...

Aaaana!!!! Entrei no site da Marcia pra ver o resultado do sorteio e vc foi a sortuuuuuuuuuda???????

Parabéééééns!!!!!! Nem acreditei qdo vi seu nome lá! rsrsr...

Bjosssssssssss

RUDYNALVA disse...

Ana!
Os furadores estão lindos, aliás, tudo na loja é belo.
Parabéns!
cheirinhos
Rudy