Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
10

Smash - Febre no mundo do Scrap e agora também na Ana Bananna

 

Olá pessoal,

Gente é com muita alegria que falo que a loja Ana Bananna já está trabalhando com a linha Smash, isso virou a maior febre nos USA onde já está esgotado e está começando a chegar no Brasil, mas ainda é muito difícil achar.

Na minha loja, a linha já está completa, porém fora de estoque e a previsão de chegada é de mais ou menos 30 dias, caso alguém queira deixar algum item reservado, por favor, enviar um e-mail para ana@anabananna.com.br para garantir a sua, pois acaba rápido minha gente... Rs. 

Os preços estão bem legais, clique aqui e vejo toda a coleção.

Para quem não conhece a Smash aqui vai uma breve explicação:

Vocês se lembram quando éramos adolescentes e adorávamos fazer aquelas agendas bem gordinhas, cheias de coisinhas coladas?

Pois bem, ela é mais ou menos isso, mas num estilo completamente fashion e cheia de acessórios.

Dá uma olhadinha no vídeo comercial dela:


Abaixo seguem todos os itens dessa coleção maravilhosa com a explicação de cada um deles: 

Vamos começar pelas agendas, que são chamadas de Smash Folio, são quatro modelos, as capas tem relevos muito lindos e cada uma segue uma cor e conteúdo de estilo diferente, basta escolher a sua!

Todos os modelos tem 40 páginas e acompanham uma canetinha super fofa que de um lado é caneta e do outro uma cola.

A rosa tem um estilo bem moderno e feminino, as páginas são estampadas e cheias de coisinhas fofas.

Esse outro modelo possui as mesmas características que as demais, porém seu estilo é mais artístico.


Essa outra opção é bem legal também, ela leva um estilo hip.


E esse último modelo segue o estilo mais retrô.




Todas são muito fofas e bem modernas.

Abaixo os acessórios que você pode usar na sua Smash Folio:

Esse primeiro acessório é um tipo de selinho para que você possa anotar coisas importantes ou algo que mereça algum destaque.
Você pode adicionar datas e 11 palavras diferentes.

É uma espécie de carimbo.
 

Serve para você fixar as suas coisinhas na Smash, ele é bem fashion e mantem tudo no lugar.
 


Esse outro acessório é bem legal e muito útil, são 6 clips de metal com estilo retrô e super fofo, para você fixar fotos, bilhetes e o que mais quiser.
Essa outra fita com frase é para você destacar os momentos mais importantes da sua vida na sua Smash.
Depois nós vamos ter a famosa caneta-cola que acompanha a sua Smash vendida também separadamente, achei bem legal, pois dependendo de como usar pode acabar rápido... Rs.

De um lado ela é caneta e do outro uma cola acid free, para facilitar as nossas vidas.

Use-a para escrever tudo que quiser na sua smash, seus sonhos, seus desejos, suas realizações, conquistas, algo que queira desabafar e a cola pra encrementar e dar aquele toque especial que toda scrapper sabe fazer com muito estilo.

Essa é uma fita elástica super fashion para você manter a sua Smash bem fechadinha e arrumada, cada pacote inclui duas tiras:


Esse outro acessório são 7 adesivos bem diferentes para você poder dar estilo a sua Smash:


Esse acessório eu achei demais, ele é um bolsinho que se adapta perfeitamente a sua smash para armazenar seus presentinhos, bilhetinhos e o que mais quiser.

Cada pacote inclui 4 bolsos.

Agora vou mostrar dois modelos de marcadores de páginas da linha Smash que eu achei muito legal, dá muito estilo e sem falar no toque especial.

Nessa primeira opção quem vai segurar é a gravatinha e na segunda opção a asinha do passarinho, use esses lindos marcadores para deixar a mão tudo que precisa ver, lembrar todos os dias ou que é muito importante pra você.




Esse pacotinho de clips Smash é lindo!

Destaque suas coisas mais especiais utilizando Clips SMASH.

Use os clips para prender uma foto ou algum bilhetinho de algo que queira lembrar e rotule com as etiquetas que acompanham os clips.


Contém 10 etiquetas e 10 clipes.


Esses são envelopinhos para você poder guardar seus segredos e pensamentos mais íntimos, algo que quer registrar, mas que não fique vísivel pra ninguém, eu achei o máximo.

Cada pacote possui 6 envelopes:


Deixe sua smash completamente organizada com Tabs papel SMASH em 4 desenhos diferentes.
Eles funcionam como aquela abinha que fica pra fora, tipo índice, achei muito útil e bem diferente pelo estilo dos desenhos.
 
Inclui 16 peças.


Abaixo vou mostrar as 4 opções de bloquinhos Smash, cada um deles possuem 30 folhinhas, o que muda de um para o outro é o motivo.

Nesse primeiro é para você registrar os momentos mais importantes da sua família e anexar na sua Smash, casamento, gravidez, aniversários e o que quiser.


Esse outro modelo é para você registrar onde você esteve, suas viagens, seus lugares favoritos, uma viagem dos sonhos e o que sua imaginação permitir:



Nesse você pode anotar seus mantras, meditações, eu vou usar para fazer minha tela mental, alguém já ouviu falar? Tela mental é tudo aquilo que desejamos muito e que para se tornar realidade devemos agir como se já tivesse acontecido e fazer com que o universo conspire pra isso, fazendo um painel dos seus objetivos para que possar olhar todos os dias ou anotar na sua agenda, ou em algum lugar que veja sempre.


E por fim esse último modelo onde você pode anotar seus filmes, livros, passeios, músicas, comidas, lugares favoritos e o que mais quiser na área de entretenimento.


Nesses vídeos você vê alguns dos acessórios da Smash e o conteúdo das agendas, eles são um pouco longos, mas vale a pena assistir.




Espero que tenham gostado de mais essa novidade no mundo do Scrap!



10 comentários:

Paty disse...

Que máximo, depois de adulta uma agenda como na minha pré e adolescencia!!
amei!

Unknown disse...

Mto legal....bom fds....Bjkas!!!

Lü Sielskis disse...

Ana,estou desesperada atrás de uma Smash...quero mais que tudoo!!Vamos negociar??rs*...qd chega?Preços?aiiii...meu atual sonho de consumo!!!rs*


Beijão¨*

Lü Sielskis disse...

Estou no site AnaBananna...ainnn que tuuuudo!!!

Gir Guerreiro disse...

Oi, Ana, afinal vc ganhou lá no concurso de receita?rs Mas não é só isso que quero saber...o DATE SMASH STAMP é um carimbo? Tem datas e meses nele? Como funciona? Não entendi no vídeo. Bjk

Camila Gomes disse...

Ana, essa coleção é incrível! linda de mais, dá vontade de comprar todos. OLha só, não consigo acessar de forma nenhuma o meu email,Acho que meu pc tá com algum problema, e joguei fora o papel da encomenda que você mandou, então se vc não se incomodar muito, gostaria que me passasse seu endereço de novo pelas mensagens do facebook, http://www.facebook.com/profile.php?id=1209339953, hêhe!bjs! que coleção linda, meu pai!

Fabi disse...

Oie.. Primeiramente obrigada pelas dicas, orientações, sua atenção... Obrigada! Com certeza qd for comprar algo vou perdir sua orientação... Agora, para td, que agenda linda é essa?! Amei! uso agenda todos os anos, ano q começa sem agenda não é ano para mim (rs)... Mas uso essas simples, mas essa com certeza vai mudar minha vida (rs)... Vou agora na lojinha conferir... Parabéns!!! Vc sempre na frente com as novidades...

Bjos e um ótimo fim de semana!

Gildett de Marillac disse...

Estava fuçando a internet pesquisando sobre smash, e o que acho? Seu post, mais detalhado do que esse não vi. Parabéns, vc sempre atualizadíssima. Bjs

karla dote - butterfly disse...

NÃO ACREDITO!!!!! Vou à falência assim!!! kkkkkkkk Estou louca atrás de um desses pra quando eu engravidar, fazer um mega diário de gravidez!! bjk

Luciana disse...

Uau! nossas agendas de adolescentes versão high tech! hehe!
Amei!