2

Chegou Smash, Sew Easy e Magnólias na Ana Bananna! Pouquíssimas unidades

Olá pessoal,

Tudo bem? Acabou de chegar na loja alguns itens da coleção da Smash, Sew Easy e Magnólias. Já fiz novos pedidos, mas tenho poucas unidades do que já chegou, tem fila de espera na loja para comprar os produtos, por isso corre que tá acabando:

O que chegou:

2 unidades:

 4 unidades:
 1 unidade:
 3 unidades:
 2 unidades:

3 unidades:


Chegou também os produtos da linha Sew Easy:



Tem apenas duas unidades de Magnólias e são as que estão abaixo, sendo 1 de cada:


Chegou também.

4 unidades do carimbo abaixo que é lindo.


E muito mais, passe na loja para conferir tudo.

http://www.anabananna.com.br/loja/175-smash

http://www.anabananna.com.br/loja/177-sew-easy

http://www.anabananna.com.br/loja/


2 comentários:

Mali Pering disse...

Nossa, que rápido, eu ainda estou na pré venda, affff

Fabi disse...

Oi flor... Obrigada pelo seu carinho, que bom que gostou do post do seu sorteio... E obrigada por ter visto meu LO e pelo comentário, isso me faz ter mais e mais vontade (e coragem..rs) de continuar... Obrigada de coração... E vou conferir essas maravilhas na lojinha... Bjos e um ótimo fim de semana!