Home Sobre a Ana Banana Site Ana Parceiros Sorteios Lojinha Selinhos e Mimos Contato
21

E a grande novidade!

Gente e com muita alegria que informo pra voces que estou me mudando de Sao Paulo e indo morar na Ilha Bela.

Nos proximos 15 dias estarei totalmente voltada a fazer a mudanca e por isso ficarei ausente do blog, nao poderei acessar todos os dias e nem respoder todos os recadinhos que me mandam como voces sabem que adoro fazer.

Agradeco do fundo do coracao, todo carinho, todos os recadinhos e boas energias que estao mandando pra mim, quero avisar tambem que o kit do sorteio de comemoracao de 1700 seguidores esta ficando bem caprichado, mas com a correria nao estou podendo colocar as fotos no blog.

Assim que tudo se acalmar farei mais uma surpresinha pra vcs, me aguardem e continuem acompanhando o blog para nao perderem nada.

O sorteio da Barbara foi adiado ate o fim da semana, pois estou na Ilha Bela agora e nao tenho como fazer daqui, ela foi uma fofa comigo e entendeu minha situacao e tambem vai avisar no blog dela.

Nem acento tem nesse computador, me desculpem... Rs.

Conto com voces meus queridos amigos, seguidoras e amigas virtuais.

Beijos e quero que saibam que amo de verdade todos voces que me acompanham com tanto carinho.

Sejam sempre bem vindos.

21 comentários:

Unknown disse...

Que voce tenha muita sorte nessa sua nova casa e saiba que mudança é bom demais, todas as pessoas deveriam mudar de vida, de cidade de tudo ... tenha certeza que voce vai ser muito feliz, parabens ...

um grande beijo cris !!1

FLOR DE LISA disse...

Parabéns pela conquista flor! Tenho certeza que será para muito melhor essa mudança! Desejo tudo de melhor e que a casa nova traga muitas felicidades. Quando sobrar um tempinho mostra a casa nova para a gente. Beijos!!!!!

Renata disse...

Oi Ana!
que maravilha! Ilhabela é um paraíso!
Eu também adoro aquele lugar e já tive sonho de morar lá, mas a mosquitada me fez desistir.rrsrs
Desejo que você seja muito feliz! Pelo menos o astral vai estar sempre em harmonia naquele lugar lindo!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Unknown disse...

parabéns amiga, estou feliz por você, saúde, paz e sucessO SEMPRE.....te adoro

Ana Maria disse...

Aiiii Ana! Fico feliz que esteja realizando seu sonho, muitas felicidades pra vc e não esqueci o sorteio não viu? é que como acabei de fazer o meu estou aguardando um tempinho pra terminar de x esse e a gente se falar a respeito ok?

Muuuuitas felicidades pra vc na casa novo e lugar novo! Aiiii que delícia!!! Amo mudanças e não demora muito que eu tbém vou dar uma reviravolta em td tbém! Inclusive mudanças rsrsr...
Gde bjo

karla dote - butterfly disse...

que maravilha! Que essa mudança traga não somente outro CEP, mas muita alegria e paz!!! bjk

MIRELA Scrap Life disse...

Deus abençoe sua nova moradia amiga .... sua nova vida !!!!
Que papai do ceu olhe por vc diariamente .... 1000 bjusssssssssssssssssssssssssssssssss

gilmara disse...

Querida Ana que bom que consegues mais um de teus sonhos ...que o Senhor esteja com você nessa nova empreitada e esperamos por você sim ...by

Lü Sielskis disse...

Ana, que Deus abenço vc´s na casa nova!

Beijão e aguardo seu retorno!!

MARCIA POFFO disse...

Aninha que delícia menina, que seja tão feliz em Ilha Bela quanto já o é. A Duda quer saber se vai levar as florzinhas rsrsrsrs mudança é bom demais, tudo arrumadinho, casa nova (diferente), ares novos. Felicidades Ana. Beijinhus linda.

Iris disse...

Boa Sorte! Pois adoro esta ilha. Só tem energia positiva.
Quanto aos borrachudos, agente acostuma!! bjs.

Gildett de Marillac disse...

Boa sorte querida, na sua nova casa. Bjs

Cláudia Valéria disse...

Amada, vá com Deus e que ele abençõe esta mudança e sua vida por lá!!! Aproveite, afinal mudanças são sempre bem-vindas e são boas quando estamos com o coração aberto. Tudo de bom!!

Mahrian disse...

Ana querida, do fundo do coração, desejo a vc e sua família, muitas felicidades e alegrias nesta nova fase! Que o Bom Deus a abençoe e ao seu novo lar! Com muito carinho, querida, e mil bjos!

Maria Luisa- scrap disse...

Que tengas una linda mudanza, cariños Maria Luisa

Coqueluche disse...

Olá amiga blogueira faço parte do blogueiras unidas , que legal que vai se mudar para o paraíso que é Ilha Bela, um sonho..Depois que tiver um tempo venha me visitar ..bjus
http://anabanannascrap.blogspot.com/

Unknown disse...

Que notícia boa. Que vc seja feliz nesta nova fase de sua vida e sucesso sempre.
Danny

Erika Valéria Galindo disse...

Aninha, seja muito feliz em sua nova morada.
Beijo grande.

Ed & Laupa disse...

Nossa Ana, que novidade boa!!! morei 6 anos em Caraguá e morar perto do mar é outra vida!!! Espero que vc seja muito feliz lá e que Deus te abençõe muito naquele lugar. Em novembro estarei em Caraguá visitando minha filha, quem sabe não nos encontramos? bjs e seja muito feliz amiga!!!

Jerlei e Vanessa disse...

Que sua mudança traga, inumeras experiências novas, criatividade, prosperidade em todos os sentidos.Novos ares, nova vida. É assim que deve ser.
Boa Sorte!
Vanessa Tavares - Curitiba- Paraná

Anônimo disse...

Oi, Querida!

Essa semana está bastante atribulada pra mim, por isso, infelizmente, não tinha visitado os cantinhos que amo ainda. E hj, qd vim visitar o seu, vi essa surpresa! Que notícia maravilhosa vc estar realizando um sonho! Que Deus ilumine e proteja muito a sua vida e a da sua família! E toda a felicidade do mundo pra vcs!!! Parabéns!!!

Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com